quarta-feira, 25 de julho de 2012

Beijo via Internet, Será que Rola ?

Trago uma ótima noticia pra quem tem namorado longe! e só se falam pela internet, agora vocês tem um aliado pra proporcionar um beijinho de boa noite todo dia!!
Hooman Samani um professor de robótica em Cingapura, inventou um aparelho que permite transmitir sensações de beijo pela internet.
O nome do aparelho é "Kissenger", uma mistura de beijo com messenger. O aparelho funciona da seguinte forma é composto por duas pequenas cabeças de silicone com lábios de grande tamanho que, quando beijados, transmitem uma vibração. Assim, se o casal compartilhar as cabeças, quando um deles beijar a boca da sua cabeça, digamos, a vermelha, o outro parceiro, em qualquer lugar do planeta, vai sentir um 'beijo' na boca da cabeça azul.

Ele foi lançado durante a conferência cientifica na Grã-Bretanha, está próximo de ser lançado, porém algumas questões atrasam seu lançamento,"Um beijo é algo muito íntimo. Para colocar no mercado um produto que tocará um tema sensível, devemos realizar os estudos apropriados sobre os aspectos sociais e culturais", explica Hooman Samani.

O vídeo de demonstração do aparelho


Eai quem aprovou a idéia???

  


2 comentários:

Até que é bonitinho, mas achei inútil. haha
Bjs

http://pudimengorda.blogspot.com.br/

realmente, é uma fofura, mas também achei inutil rsrs
Mas para alguém deve funcionar. rsrs Obrigada por comentar, eu vi seu blog é uma fofura !!! adorei seus desenhos !!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More