domingo, 16 de setembro de 2012

Look do Signo - Virgem

Um pouquinho atrasadinho né ? Mas enfim, vamos lá, o signo desse mês é o Virgem.

Signo superorganizado, você engole seco quando tem de conviver com alguém que não acompanha o seu pique. Isso até quando sua paciência agüenta. A virginiana é uma pessoa sincera e tem um jeito um pouco sério. Só que, às vezes, a seriedade pode ser confundida com frieza. Mas, quem vai pelas aparências, engana-se e muito. Mesmo que não mostre o que sente, Virgem também se emociona, ri, chora, sofre, ama.

Elemento: Terra
Astro regente: Mercúrio
Números: 5 e 8
Talismãs: Estrela e Buda
Pedras: Ágata e Amazonita
Verbo: "Eu analiso"



Seu estilo: Com a regência de Mercúrio, busca roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça, quanto mais simples melhor, os pontos fortes é a elegância, e prova que com pouca coisa você consegue se vestir bem, porém, os acessórios fazem parte do look, e as cores neutras são as escolhidas, porém quando tem um toque de colorido, o look fica cada vez mais elegante, então nos looks sempre tem um toque de cor, seja pouco ou não .

Cores: Aquelas que tenham como referência a sobriedade, como os tons terrosos, por exemplo. O azul-marinho, branco e o nude também fazem parte de sua cartela de cores.

Peças chaves: Estampas floridas (pequenas) em um lindo vestido farão você se sentir linda e adequada socialmente, calças e saias cintura alta, são as favoritas.



Dica : O avesso das roupas é muito importante para as virginianas então nunca compre uma peça com o forro mal feito, porque ser detalhista é uma característica forte de uma tipica virginiana.

Meninas por favor me corrijam se eu estiver errada, estamos sempre buscando melhorar nosso blog pra vocês.
Ótimo dia meninas :)

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More