quarta-feira, 9 de maio de 2012

Madrinha de casamento

Bom dia...
Serei madrinha em um casamento, minha cunhada noiva, escolheu o vestido azul petróleo para as madrinhas.
Comprei um sapato vermelho, e meu vestido é azul petróleo .Estou super ansiosa não vejo a hora de ver minha cunhada entrando linda na igreja, e chorar aos montes. 
Enfim vim combinar as peças que vou usar no casamento. 
O azul e o vermelho são duas cores que sempre combinaram, não foi eu que tive a ideia de combinar essas duas cores;
Como no meu vestido e meu sapato: 



A Beyoncé, Fernanda Paes Leme e Adriana Birolli apostaram na combinação das cores, e como sempre, estão LINDAS!

E ai o que acharam ?  
vale a pena a combinação, mas ela não vale só azul em cima e vermelho em baixo, ao contrario também fica lindo, como esta foto da Roberta:
Ficou Linda né ? Adoro vermelho e azul, ficam lindos JUNTOS! 
E para finalizar minha sobrinha aproveitou para usar um saltinho vermelho BÁSICO.

E o que acharam da minha princesinha ? super fashion ... rs 
Espero que tenham gostado e comentem o que acharam da roupa que vou usar no casamento.
Beijinhos ;*

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More