quarta-feira, 16 de maio de 2012

Casamento do meu irmão - Civil

Como já havia dito antes, meu irmão vai casar e passou muito rápido, hoje falta 10 dias para o casamento, ainda estou cheia de coisas para resolver, eu estou fazendo umas coisas super legais para o banheiro, sabe aqueles kits de banheiro de casamento ? então estou fazendo todas as embalagens e está meio corrido, mas vou pegar o habito de postar todos os dias, para não faltar nenhum !
Então continuando o assunto do casamento.
Sabado agora eles casam no civil... e vamos todos almoçar fora depois.
E vou usar um vestido de renda bege e um sapato marrom, e caso esteja frio, um blazer marrom.



vestidos de renda verão
Meu sapato é esse só que ele é com azul marinho, não tinha no site.
Comprei la Linda Luz, tão sabendo que lá qualquer par de sapato custa 50 reais, bolças também tudo, vale a pena ir la tem coisas lindas. 
Vou colocar o link do site para darem uma olhada na coleção.
Espero que estejam gostando do meu blog.
Um beijo ;*

1 comentários:

Olá amei o vestido ,gostaria de saber aonde voce comprou....Obrigada!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More