quinta-feira, 24 de maio de 2012

Historia nossas historias

Tenho um tio muito atrapalhado,  ele é cheio de falar que não tem sentimento e que não liga para ninguém, mas adora quando todos vão para a casa dele, ele e a familia foram convidados para um churrasco para comemorar o aniversario de uma menina do serviço dele, os amigos eram todos jovens,( da idade dele só tinha os tios e pais da aniversariante), Passaram a tarde toda bebendo e conversando na beira da piscina num frio maluco, no final da festa quando todos já estavam para lá da ladeira, já de noite, inventaram de jogar a aniversariante na piscina, minha tia já foi logo fechando a cara para não dar liberdade de jogarem ela também, sabe como é “ C. de bêbado não tem dono quanto mais razão” foram quase todos para a piscina e pela primeira vez na historia da familia, conseguiram jogar o meu tio, e todos olhavam para minha tia e minha prima chegavam a ficar com medo da cara delas, o meu tio ficou todo molhado e tremendo de frio, a minha prima ficou com raiva e ficava brigando com ele por ele ter permitido isso, ai  as meninas gatinhas ( bem magrinha igual essa foto ) ficavam gritando assim , "ROMILDO....ROMILDO....ROMILDO”.
Tipo assim a mais magrinha era minha tia.
Para acabar com a briga minha tia colocou ele no carro e tirou a roupa dele deixando só de cueca e foram embora. Até ai tudo normal, mas pensa no humor da titia em sair da festa sem nem cantarem parabéns! e o bolo quem viu?????
E ainda parar para comprar uma pizza com meu tio dentro do carro esperando. 
CADA UMA VIO ! RSRS

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More