quinta-feira, 31 de maio de 2012

O Dia dos Namorados ♥

Meninas o mais triste do dia 12 de junho é que vai cair numa terça feira! Acho qe devia ser como dia das mães sempre em um  Domingo. Mas não da pra deixar passar em branco né não?? Adoraria dar dicas para vocês curtirem o dia a dois, mas na terça feira oque resta é a noite. E a noite é uma criança rsrs! 



Então da pra se divertir e muito. 1º idéia que vem é Sair para jantar. Ótimo, sair pra jantar mas onde? isso depende do gosto de cada casal, restaurante é o que não falta. que tal uma comida diferente do arroz e feijão que estamos acostumados.  -Um Japônes!! você pode até torcer um nariz, mas depois da 2º ida no restaurante japonês você vai estar pedindo bis. Eu garanto, aconteceu comigo. -Ou que tal uma apimentada na relação com uma comidinha Mexicana. -Claro para os que apreciam uma boa carne ( como eu) nada melhor que o seu rodizio preferido. - Para os descendentes de Italiano, que tal apreciar uma boa massa num lugar escurinho só a luz de vela e um vinho pra acompanhar.    Bom depois de toda essa comilança é hora de aproveitar o dia dos namorados, escolha um lugar de sua preferência, pra ficar juntinhos a dois, trocar os presentinhos, e SE CURTIREM. Para os românticos vale um lugar pra fica sozinho vendo a lua "adoro". 


Detalhe esquece que na quarta você tem que acordar cedo ta!   -Pra tarde vale a pena um piquenique no parque, ache um parque legal na sua cidade prepare uma cesta de piquenique bem gostosa,(vou fazer um post de como preparar uma ótima) e vai relaxar.  



Bom meninas o dia é isso, cada um se curte da forma que prefere que lhe convém, o importante é você saber, que esse dia é para comemorar sua escolha, pra reforçar seu sentimento por alguem que você julgou certo pra passar a vida inteira com você, e que você acredita que tudo vale a pena. 
Não esqueçam.
Não achei imagem melhor do que a clássica e romântica Dama & Vagabundo.




Beijos 

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More