quarta-feira, 30 de maio de 2012

Spazio Carites - Helio Crisstell


Olá gente, hoje uma postagem um pouco diferente.
Para falar de um lugar, que nos surpreendeu, tudo que eu disser aqui, tenho fotos comprovando, antes de qualquer coisa, não irei colocar aqui por enquanto. Mas vamos lá, alguns meses antes do casamento, entramos na internet, e pesquisamos lugares para fazer o dia da noiva, minha cunhada foi conhecer o lugar, FOI MUITO BEM RECEBIDA, e se encantou com DESENHOS maravilhosos que o Helio fez do vestido dela, e resolveu comprar lá seu pacote do casamento.



Porém um triste acontecimento, uma semana antes do casamento NADA estava pronto, mas pra tudo tem um jeito, o Helio, ele iludiu agente com coisas maravilhosas e no fim das contas...pois bem, vou começar devagar.


Os pajens, as roupas que eram para ser BRANCA, eram amarelas, velhas, pareciam bege mesmo, a calça de um estava curta, não tinha barra e o Helio queria colocar uma barra falsa, por fim encontraram uma calça, um pouco mais nova, mas no dia seguinte que fomos provar a roupa, ela ainda estava com as agulhas, FALTANDO DOIS DIAS PARA O CASAMENTO, a roupa do outro pajén estava uma manga maior que a outra, e completamente suja, porém como nós estávamos sem tempos, NÓS MESMOS LAVAMOS !


A Daminha, a roupa da daminha, estava toda torta, sem contar que rasgou, e tiveram que fazer outra saia, e essa saia nova estava mais torta ainda, com pedrinhas de strass faltando.
Os Padrinhos, foram para casa TODAAAAAAAAAAS com agulha nem terminar de costurar tinham terminado, de um deles a manga estava uma maior que a outra, e um outro estava com um terno azul marinho, ao invés de preto.


A Roupa da Vó estava só marcada, não tinham costurado a roupa, só cortado e linhavado.

A Roupa da mãe do noivo estava mais curta atrás do que na frente, o cinto de stras estava cheio de respingos de cola quente. 


A Mãe da noiva estava EM BAIXO DO BRAÇO RASGADO, e a barra estava muito maior que o outro lado, completamente torto.


A Irma da noiva, o vestido dela era MULTI COLOR, muito legal gente, ele era azul marinho, verde, costurado todo torto, no dia do casamento de manha ela teve que comprar outro vestido.
Outra madrinha, o vestido dela foi rasgado, todo com fio repuxado, e a RENDA verde. 


Por fim e mais importante a roupa da NOIVA estava maravilhosa, a minha cunhada estava realmente linda, porém não precisavam usar uma renda tão vagabunda para fazer o vestido dela, pois no meio da festa quando ela levantou os braços o vestido rasgou, e o fechou que nós tivemos que prender com um broche, pois no altar o filetinho de linha que usaram para prender estourou, com o acontecido, fomos colocar o segundo vestido, no qual veio sem foro, e ficou completamente transparente, e a renda, VEIO RASGADA também, tivemos que dar pontinhos para arrumar. 


Mas o pior de tudo nem foi isso, com esse acontecimento todo, a minha cunhada não tinha cara para fazer o dia da noiva lá, e a mulher não queria entregar o vestido se ela não fizesse lá, foi um dia inteiro, tentando pegar o vestido com a mulher, por bem ou mal não é. 
Bom eu resumi bastante o que aconteceu, tem muito mais.


EU NÃO RECOMENDO.
E meninas antes de resolver fazer qualquer coisa pela internet, PESQUISE NO RECLAME AQUI ( esta linkado para uma reclamação de outra noiva, nesse mesmo ano ).
Pois eu achei tudo isso uma falta de respeito, e de profissionalismo, pesquise BEM antes de confiar, ligue lá e peça recomendações, pois não vale a pena estragar seu GRANDE dia por causa de qualquer um.


Aqui estão os sites do lugar que não estragou o grande dia, mas que nos deu dor de cabeça 3 dias antes :
http://heliocrisstellcoutur.hd1.com.br/
http://www.spaziocarites.com.br/index.htm 


Bom é isso, eu desabafei. 
E espero que isso seja útil para nós, e para vocês também !


Um beijo ;*

4 comentários:

Bom o traje do meu marido que foi padrinho deste lindo casamento também teve problema é obvio, recebemos o paletó totalmente manchado sem condições de uso, a calça nem barra foi feita. Fomos trocar e o local informou que não tinha outro deste tamanho para o meu marido usar, após procura e mais procura conseguiram achar um número menor que "deu" certo. LAMENTÁVEL ESTE LUGAR É PURA FACHADA, SEM CONTAR QUE SABER COSTURAR PASSOU LONGE DESTE ENDEREÇO.

Eu e meu marido tambem sofremos com isso, fomos padrinhos e logo no inicio decidimos ir atraz para fazer o aluguel como ele é alto e tem dificuldades em encontra roupar no comprimento fomos uns dos primeiros a fazer o aluguel, foi apresentados um conjunto completo e perfeito nem precisava fazer ajustes, manga e penas perfeitas, fizemos o pagamento a vista, como moramos fora de São Paulo fizemos tudo para não ter preocupação no dia do casamento, um grande engano, quando a roupa foi retirana na sexta feira, eu levei para casa e pedi que ele experimentasse para não ter surpresa.......

As mangas do palitó ficaram no cotovelo, a camisa encardida e amarelada quase transparente de tão surrada que era, o colete faltando botão sem contar que não fechava, a gravata parecia pano de chão e nem dava volta no pescoço a unica coisa que nós sabiamos é que não foi aquilo que separamos em Janeiro para alugar, e o que fazer horas antes do casamento?

Foi uma tortura, passamos a noite sem dormi pensando numa solução, o telefone fornecido no comprovante de pagamento não existia, celular fora de area um perfeito golpe.

No sabado foi uma correria, eu madrinha tive que assumir o compromisso do meu marido para que ele viesse para São Paulo resolver esse problema, não tinha nem como ir numa loja comprar as roupas por causa dos ajuste que seria necessario, nossa não gosto ne de lembrar.

Estou a disposição para mais esclarecimento

Fui lá tambem para aluguar a roupa fui padrinho e as roupas eram diferenciadas, preferi ir logo no inicio pois tenho dificuldade para encontar roupas na medida e confortaveis. Esperimentei tudo e deixei separado na garantia de que não seria mudado, avisei que morava fora de São Paulo e tinha um pouco de dificuldade para ficar vindo e o Helio me garantio que seria perfeito, pois eles eram profissionais e estavam acostumados a fazer isso, e tinham muitos anos no mercado, com essa declaração fiquei tranquilo e fiz o pagamento a vista como eles exigiram,a todo os momento me tranquilizando e dispensando de provas nas vesperas, quando munha esposa trouxe as roupas quase fiquei louco, um buraco se abriu e eu não acreditava no que estava vendo, parecia roupas antigas com cheiro de mofo encardidas, nada servia só a calça, nossa não tem como descrever o que eu senti.

Imediatamente ligue nos telefones fornecidos, não existia, outra não estava permitido completar a ligação, celular na caixa postal, eu andava de um lado para o outro e não encontrava uma solução, no sabado deixando todo o meu compromisso agendado e sem poder desmarcar e fui logo cedo para resolver isso, chegando lá percebi que não era só eu, encontrei outras pessoas reclamando um corre corre que até eles com anos de experiencia não sabiam o que fazer, pediram para eu voltar depois do almoço que iam preparar outra roupa para mim. Quando voltei outra descepição, as mangas do palito ficaram no meio do braço sem contar que uma era mais curta do que a outra, a gola da camisa encardida, o colete com tres botões diferentes foi o fim, não quis nem conversa para não perder a razão que a minha voltade era de quebra tudo, que falta de profissionalismo, sabem que esse momento é unico, como foram tão amadar desse jeito, isso não tem reparação.

No seu blog antigo está linkando a minha reclamação... Bem, eu entrei com processo contra o Spazio Cárites, e descobri que o contrato deles não tem dados suficientes para qualquer reclamação judicial. Além de tudo, da falta de profissionalismo, ainda agem de má-fé.

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More