sábado, 30 de junho de 2012

Jogos Vorazes

Novo livro "Jogos Vorazes" chegam ao Brasil, apos o fim do Harry Potter, os leitores dizem que o livro veio na hora certa .

E não é que veio mesmo...


Com 80 mil livros vendidos no Brasil, a obra de Suzanne Collins aos poucos já chama a atenção do público local. Segundo a editora Rocco, responsável pela trilogia no País, “Jogos Vorazes” é o título mais procurado atualmente nas livrarias nacionais entre a faixa adolescente - o primeiro livro foi lançado em 2010 e os dois seguintes em 2011.

Nada de vampiros disputando o coração da humana com um lobisomem, nem os bruxos unindo suas varinhas de condão para derrubar as forças do mal, a nova saga literária trata-se de uma série que fala sobre guerra, totalitarismo, repressão e problemas ambientais, além de criticar os moldes atuais da sociedade americana sob o olhar de uma jovem de 16 anos, vivendo em um futuro distante e pós-apocalíptico.



A obra é uma ficção científica que mostra adolescentes se dilacerando cruelmente. Desta forma, faz com que as sagas fantasiosas que fizeram tanto sucesso recentemente soem como contos de fadas. Aqui, tudo é cenário para a temida batalha de onde apenas um pode sair vivo.


A adaptação para o cinema estreiou no mundo todo na sexta-feira (23/03/2012), com Jennifer Lawrence no papel principal.

A trilogia futurística “Jogos Vorazes” se tornou best-seller nos Estados Unidos com 13 milhões de exemplares vendidos - a saga figurou por 160 semanas consecutivas na lista dos livros mais vendidos do “New York Times”.

O filme bateu o recod de bilheteria nos EUA.
"Foi um lançamento perfeito. Conseguir fazer com que o primeiro filme de uma saga seja algo tão gigante é surpreendente. Tínhamos um grande livro e um grande diretor (Gary Ross)", disse Tim Palen, presidente de marketing da Lionsgate, produtora do filme.

Vale a pena ler e assistir...
Para comprar o livro
Para baixar o livro
Para ver o filme
Como não temos mais Mega Upload, não tenho nenhum site para indicar para fazer o download do filme, mas esse eu indico a assistir, muito bom !

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More