sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que o homem deve falar para não morrer na minha TPM

Aprendam e continuem vivos!!

Morto: O que tem pro jantar??
Corre: Posso te ajudar com o jantar??
Pode ficar do meu lado: Onde você quer ir pra jantar??
Vivo: Aqui, come esse chocolate.?

Morto:
Você vai vestir ISSO??
Corre: Nossa, você fica bem de marrom!?
Pode ficar do meu lado: Uau! Tá uma gata!?
Vivo: Aqui, come esse chocolate.?

Morto: Tá nervosa por quê??
Corre: Será que não estamos exagerando??
Pode ficar do meu lado : Vem, deixa eu te fazer um carinho…?
Vivo: Aqui, come esse chocolate.?

Morto: Será que você devia comer isso??
Corre: Sabe, ainda tem bastante maçã.?
Pode ficar do meu lado: Quer um copo de vinho pra acompanhar??
Vivo: Aqui, come esse chocolate.?

Morto: O que você fez o dia todo??
Corre: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.?
Pode fica do meu lado: Adoro quando você usa esse robe!?
Vivo: Come mais um pouco de chocolate. 


1 comentários:

mal sabem eles que agente necessita de chocolate durante a tpm, mas que ele só deixa agente mais irritada
rsrs

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More