quarta-feira, 13 de junho de 2012

Operação leva minha barriguinha embora!

Meninas as férias já estão ai, só mais 1 mês pra gente curtir!! ebaaa!
Quem vai viajar, para lugares quente, precisa estar em forma, então vamos começar já, pra ontem!!
Tenho exatamente 1 mês pra perde tudo e estar em super forma pra viajar.
Vou fazer diferente minha dieta começa na Quarta - Feira, tenho uma certa mania de usar dietas emergenciais, claro que eu consigo emagrecer, mas volta tudo outra vez, dessa vez vou fazer diferente e seguir as regras, sem conta que a barriga tem que ficar durinha, então bora malhar também.

1º Passo ( mais difícil)

- Cortar todo chocolate e doces ( buá- buá)
- Diminuir a quantidade de sal e sódio, ( comida de fast-food e restaurantes, salgadinho, bolacha, refrigerantes...) Já foi provado que esses alimentos, além de aumentarem a pressão, fazem as células reterem mais líquido, nos deixando mais inchadas.
- Dar preferência a alimentos orgânicos, e ricos em fibras, para manter o bom funcionamento do intestino.
- Comer de 3 em 3 horas.

2º passo
 - Tenha sempre a mão petiscos pouco calóricos como barra de cereal, bolacha água e sal ( adoro mini cenouras) ou frutas desidratadas, existe uma grande variedade, mas isso vai do seu gosto. ( importante: sempre pequenas porções)
- Prefira sucos naturais, ou chás são bebidas pouco calóricas;
- Para aquelas pessoas que comem por ansiedade ( me dedurei rsrsr) como tenho esse hábito, ando sempre com chiclete na bolsa, bateu aquela vontade de comer algo desnecessário, masco um chiclete, mas não substitua refeições.
- Crie o hábito de regras sua alimentação.
   * Café da manhã; (Comidas leves: iogurte, cereal, pão integral, suco ou chá, leite desnatado!
   * Lanche da manhã ( Comidinhas rápidas ou uma vitamina de frutas.)
   * Almoço;( comida, nada de lanche, abuse de saladas e carne branca, e poucas quantidades de arroz e feijão)
   * Lanche da tarde;( O mesmo do lanche da manha, Se de ao luxo de uma fruta ou gelatina)
   * Jantar (Evite comer tarde e comer muito, Um chá com bolachas, uma salada de frutas ou salada e a mistura.) Nosso corpo queima calorias enquanto dormimos, aproveite e queime as do dia.

- Estamos com pressa, então vamos começar agora, e seguir tudo certinho, nada de só hoje ou eu compenso depois. Cabeça para de me sacanear!!!

Bom meninas esse é o primeiro passo, tire suas medidas e se pesem, ao fim de tudo faça novamente, queremos resultados sérios.
Vou postando minhas aventuras, e novidades, vamos fazer juntas.

Até logo e Boa sorte!!


Para se inspirar!



0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More