segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pop Music Festival

Nessa sexta -feira dia 23/06 aconteceu o Pop Music festival, na arena Anhembi, o Festival contou com a presença de artistas internacionais J.lo, Kelly Clarkson, Cobra Starship e Paris Hilton, no comando de Michel Teló " Ai se eu te pego!!

A 1º atração foi Michel Teló



O cantor super simpático como sempre, fez um ótimo show, agradeceu ao público pelo respeito, e pela energia, cantou muito bem todos seus sucessos, e depois saiu correndo para um show no nordeste.












A 2º atração do festival foi a banda Cobra Starship, animou todo mundo, mostrou muita simpatia, e estilo.
Aproveitando a descendência Uruguaia e enrolou um portunhol, para puxa saco da platéia, e eles " Nem gostaram né" .
 









 Kelly Clarkson, em sua primeira apresentação no Brasil, estava super simples, com uma camiseta homenageando os Jackson 5, não precisou de brilho nem de efeitos malucos para arrasar na apresentação. Dona de um vozeirão, e saída do, American Idol, mostrou que aparência não é tudo





A Atração principal da noite ficou com a J.Lo, que cantou e encantou, com suas músicas super agitadas, linda com um macacão trasparente de pedras, mostrando que é dona de um corpão escultural, deixou com inveja qualquer popozuda brasileira.


Para finalizar Paris Hilton, deu uma de DJ, veio toda montada nos brilho, com a bandeira do brasil no estilo dela, bem perua. Porém não estava tão ensaiada e deu uma enroscada nas músicas, precisando da ajuda de um técnico, tentou cantar pra disfarçar, mas a coitada recebeu vaia do público. Depois conseguiu mexer e agitou a plateia.

Mas não foi só as atracões que deram um show não.
No visual as nossas famosas usaram e abusaram do couro, como está super em alta, e da um ar ROCKEIRO ao look, todas usaram o couro em pelo menos uma parte no look. E olha, arrasaram !



As Jaquetas de couro foram as preferidas.
A Dani Bolina sobrepôs uma jaqueta sem magas em cima de uma blusa de couro, a Flávia Alessandra arrasou muito com essa calça vermelha, Sabrina Sato na gola do macaquinho dela está um couro na cor cobre, que deu mais charme ao look, ela estava com calor né ?
Já a Karina Bachi usou uma blusa com imitação de couro ( sintetico) com franjas, que estava LINDA !
Todas com seu jeito e estilo diferente arrasaram nesse show.
Sem contar que o show foi um sucesso né !

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More