quinta-feira, 14 de junho de 2012

Valente - Brave


Dia 20 de JULHO de 2012, lança um novo filme da Disney, no mesmo estilo do Shrek, uma princesa que quer sua liberdade ( assim como a Fiona ) mas ela mesmo luta pela sua liberdade, e ela é realmente melhor do que qualquer guerreiro que está lutando pela mão dela.
O filme se passa na Escócia na idade media, e naquela época não era nada comum as mulheres lutarem, mas o sonho de Merida era ser arqueira, e com tudo isso ela luta para conseguir o que quer. 

Eu estou doida para ver esse filme.
e volto a falar dele assim que lançar nas telinhas.

Sinopse divulgada pela Pixar:

Valente, dirigido poMark Andrews (“Ratatouille”) e Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) e produzido por Katherine Sarafian (“Os Incríveis”). Leia logo abaixo o texto que pode conter spoilers:
“Desde os tempos antigos, as histórias de batalhas épicas e lendas místicas foram passadas através das gerações em todo o áspero e misterioso nas grandes montanhas da Escócia. Em ‘Brave’, um novo conto se une à tradição quando a corajosa Mérida (voz de Kelly Macdonald) confronta a tradição, o destino e o mais feroz dos animais.
Mérida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o grosseiro senhor Macintosh (voz de Craig Ferguson) e a mal humorada senhora Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Mérida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Mérida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.
Dirigido por Mark Andrews e Brenda Chapman, e produzido por Katherine Sarafian, ‘Valente’ é uma grande aventura de todo o coração, que conta com os personagens memoráveis ​​e a assinatura bem humorada da Pixar, apreciada por um público de todas as idades. O filme chega aos cinemas em 22 de junho de 2012, e será apresentado em Disney Digital 3D ™ em cinemas selecionados. ”

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More