quarta-feira, 20 de junho de 2012

Roupas de Festa Junina Moderna


Ninguém merece aquelas roupas de festa junina brega, cheio de flor e de xadrez, ué mais as estampas florais e xadrez estão super na moda então porque não ser uma caipira moderna ? 
Agente pode combinar roupas e ser uma caipira mais moderninha, e mais bonita. e é super fácil, e há combinações que da até para usar no dia-a-dia.
Bora lá ? 

A Camisa xadrez amarrada ou com nozinho, e não é que está na moda fazer nozinho em roupas ?
Tanto estampas florais como xadrez, ou lisa, qualquer tipo, então porque não abusar ?
O primeiro look, ela está de vestido curto com uma blusa xadrez, e o chapéu, que pode ser trocado por um chapéu de festa junina mesmo, ou por esses que estão usando agora, fica lindo.
O segundo look, ela está com um salto Anabela uma calça capri e uma blusa com nozinho, super festa junina, e pode ser usado no dia também, fica uma caipira moderna, e um look bem moderno para ser usado no dia a dia.
O terceiro look, ela deu um nozinho, mas não mostrou a barriga, optou por colocar uma camisetinha básica por baixo com um short jeans e bota, perfeito para o dia-a-dia e também para a festa junina.
O quarto look, ele é mais ousado, um short cintura alta está em alta agora, e bem em alta no look, e a blusa com o nozinho está usando mostrar só um pouquinho da barriga, como antigamente.
O quinto look, a Ju não gostou, mas foi o meu favorito, eu adoro misturar estampas, e está bem fofo a estampa floral com a blusa xadrez amarrada, adorei, mas tome cuidado com as estampas para não ficar um look pesado.
O sexto e ultimo look ela colocou um vestido longo (que está em alta) com a blusa com o nozinho, acho que ficou muito legal também. 
Todos os looks tem mais cara de dia a dia do que de festa junina, mas para adequar qualquer sapato pode ser trocado por uma bota, ser feito maria chiquinha, e as pitinhas no rosto, pronto, você está prontinha para sua festa junina. 
"Mas essa blusa só pode usar com o nozinho, eu particularmente não gosto " 
Sem o nozinho fica lindo também é que eu acho mais country e um pouco mais moderno.

Camisa Xadrez 
A camisa xadrez pode ser usada de todo jeito, com qualquer coisa, pois é vai com tudo. 
e para transformar em um look de festa junina basta colocar uma bota. 
O primeiro look, uma camisa xadrez com babados, provavelmente ela tava de bota na foto.
O segundo look, uma camisa xadrez por cima de um vestidinho coladinho, esse óculos deu um charme nerd no look. 
O terceiro look, a camisa por cima do short de cintura mais alto, com uma bota cano meio, e a bolça, um charme para festa junina, e para o dia-a-dia também.
O quarto look, a camisa com uma calça boyfriend. 
O quinto look, a camisa com o jeans básico, e um cinto largo, está lindo também, o outro look com um colete por cima.
O sexto look, composto por calça jeans também, mas com bota e camisa sobreposta.
Vestidos
Como nas festas juninas o que predomina são as estampas florais e as xadrez, o primeiro look, com a sobreposição dos dois foi o que eu mais gostei.
O segundo look a camisa xadrez mais comprida feito um vestido, está lindo, e para um estilo mais festa junina, novamente, use uma bota. rs
O terceiro look com a estampa floral com xadrez, achei um charme, super dia-a-dia, mas pode ser usado na festa junina.
O quarto look, da Shakira, ela usou com uma legging, que pode ser usado com meia calça também um vest-leg diferente, mais despojado, ao lado a Selena Gomez, com um vestido xadrez mais básico mas todo estiloso.
O quinto look, mais "romântico" um vestido tomara que caia mais apertado em cima e largo embaixo, um charme, com a bota e um cintinho.
O ultimo look, eu acho ele bem cara de festa junina, pois é uma vestido no estilo camisa tipo uma saia rodada, com a bota, está lindo, e combina super bem para o dia-a-dia também.  



Esses looks todos podem ser usados tanto para festa junina como para o dia-a-dia, basta apenas tirar e por alguns acessórios, que fazem TODA diferença.
Mas olha, eu sou meio breguinha, esse look em especial, roupa de festa junina, achei um charme muito fofa, de verdade. rsrs

Hahaha, espero que aproveitem as dicas, e divirtam-se.
outra coisa, ABUSE dos acessórios. !
rsrs
Beijos

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More