segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Verdade Sobre o Shampoo Sem Sal

Shampoo condicionador, um pouquinho de creme hidratante e Sal a gosto. rsrs



Sempre foi um dilema para as mulheres, qual é melhor para o cabelo shampoo com ou sem sal?
Ta eu conto!!

Bom meninas vamos esclarecer essa história toda, vocês sabem que cosméticos também entram na moda né, pois foi o caso do shampoo sem sal. Um belo dia, alguém propos que o sal marinho (o do mar) fazia mal aos cabelos, meninas isso é óbvio para todas nós que vamos a praia com os bêlos lindos e voltamos com fuás secos. Mas isso não ocorre exatamente por causa do sal, a muitos fatores orgânicos e inorgânicos fazem chegar a esse ponto.O conjunto da obra Água do mar (contém muitas substâncias), calor do sol, o vento de mini furacão e a areia da praia fazem nosso lindo hair virar um fuá.


Dessa grande proposta decidiram criar um shampoo sem sal em sua composição, e falar pra nós reles fãns de cabelos bons, que era o sal que estragava nosso cabelo, e que com esse shampoo nos teriamos madeixas poderosas (Publicidade, infelizmente ela acaba com meu salário), Porém esqueceram de nos dizer que o sal que é usado no shampoo serve apenas para dar uma consistência mais expessa ao shampoo, só ira danificar a cutícula se estiver numa conscentração muito alta.

Portanto independente do produto ter sal ou não, ele precisa ser de boa qualidade, isso quem define somos nós, use o shampoo que deixe o seu cabelo como você gosta, experimente a vontade até achar o certo. Eu já usei shampoo sem sal e sinceramente não gostei, não foi bom para o MEU cabelo, porém pode ter sido bom para o de outra pessoa.

Não esqueça de hidratá-los pelo menos 15 em 15 dias, ou pra quem conseguir o ideal seria 1 vez por semana.


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More