quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bolsas Mortais

Meu Deus, fiquei com medo agora...rsrs


Novidade interessante meninas, é uma bolsa da marca Vlieger & Vandam, elas fazem as pessoas pensarem duas vezes antes de mexer com você...Em alto relevo trabalhado à mão, as peças exibem formas perfeitas de pistolas, facas e algemas, perfeito para mulheres de personalidade forte ou aquelas que desejam apenas se expressar em dia mais mal-humorado, podem aproveitar as bolsas criadas pela empresa holandesa Vlieger & Vandam. Confeccionados em couro, os acessórios da grife.




Tem de vários tamanhos e cores, as roas e azul marinho são lindas, porém essas foram as minha favoritas rs 
Veja mais modelos no site, e caso queiram comprar, o site disponibiliza uma loja online no qual entregam no Brasil, os preços variam entre U$ 200 até U$ 470 dólares, eu achei um preço meio salgadinho, mas caso eu encontre outro lugar que venda eu faço um upgrade ok? . Caso queira comprar, é só Clicar aqui !



3 comentários:

isso é pra bandido não chegar perto.

eu também amei Vi.. quero mt uma.. brasileiros, façam uma copia para nós aqui do Brasil vaaai... rsrs

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More