sexta-feira, 20 de julho de 2012

Brigadeiro de Microondas

Em ritmo de unhas de chocolate eu fiz um brigadeiro de microondas segundo a receitinha da Ju ...


Já que eu estou #foreveralone já que meu amor ta trabalhando e minha prima Jujubs ta em fortaleza trazendo novidades para todas nós ... minha companhia esta sendo meu quero chocolate ... olha como ficou lindo, e tá uma delicia... Aprenda como fazer :




Ingredientes
1 lata de leite condensado
4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
1 colher (sopa) de margarina
chocolate granulado ou granulado colorido


Modo de Preparo 
Em um recipiente próprio para microondas, de preferência redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes e leve ao microondas por 6 minutos em potência alta ou na tecla brigadeiro do próprio microondas mexendo a mistura na metade do tempo.
Depois de pronto, retire do forno e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante.
Leve à geladeira para esfriar, depois enrole os docinhos, passe no granulado e coloque nas forminhas

Lembrando que essa receitinha é do post da Ju, se quiser mais formas de fazer brigadeiro, clique aqui !

Tenham uma ótima sexta feira, e quem quiser se juntar a mim,para saborear meu brigadeiro, seja bem vindo !!

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More