quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cobertor com Mangas & Luvas

Meninas achei ótimo essa novidade e resolvi contar para vocês, algumas marcas criaram um cobertor com mangas perfeito para mexer no computador, pára ler um livro antes de dormir.
Olha só...
A designer Andréa Ayala, resolveu um tipico probleminha que temos nos dias mais frios, de ter que tirar os braços de baixo do cobertor para ler um livro, usar o controle remoto, ou mexer no notebook. A ideia foi unir um cobertor de casal, com mangas colocadas estrategicamente em sua superfície, luvas para proteger as mãos do frio, e uma abertura no dedo indicador para ajudar na hora de virar a página. Uma maravilha, ele é perfeito, eu quero um mãe...






E o melhor de tudo, já estão a venda, porém são limitados, e o preço é salgadinho custa €309,00 EUR, mas vale a pena, não acham ? Entregam no Brasil !!

Porém enquanto ninguém aqui no brasil inventa uma "cópia" agente se contenta com esses aqui : Essa novidade é novidade só aqui no Basil, fora já exitem de vários tipos, olha aqui ô tem um mais lindo que o outro ! Os que eu encontrei são da marca Zelo e tem adulto, infantil, e de casal !


 Perfeito para mexer no notebook antes de dormir, ler um livro e até falar no telefone, sem passar frio... para casais também tem. E nesse site tem até de oncinha, olha que lindo...



Espero que tenham gostado..Aproveite esse friozinho delicia... 

2 comentários:

adorei esse cobertores, par a minha familia ficar reunidas na sala vai ser otimo.

pra ficar na sala, no quarto, levar pro serviço, vendedora por favor mande uma de cada cor pra cada aqui. rsrs

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More