domingo, 22 de julho de 2012

Look do Signo - Leão

Leão
Elemento: Fogo
Astro regente: Sol
Números: 1 e 3
Talismãs: Lua e Figa
Verbo: "Eu sou"

O leonino é criativo, o leonino é uma pessoa muito orgulhosa, e procura sempre ser o centro das atenções então, estão sempre bonitas, elegantes, e inovadoras, o leonino tende a gostar de coisas " diferentes"
.
Sempre faz o possível para estar sempre satisfeita com tudo, para que tudo saia conforme sua vontade, mas se alguma coisinha der errado já fica de bico. O leonino sabe cativar, e tira o maior proveito disso, e uma dica, para as tipicas leoninas ( EU ) é preciso controlar seu jeito mandrão eim. 
Aposte em roupas descontraídas, para o Inverno e Verão. Nas cores, vermelho, amarelo, laranja, e rosa ... são as cores a cara do leonino, e do inverno e verão.



Achei essas galochas a cara da estação, e das leoninas, a minha cara também... 
Uma excelente sugestão para as garotas que adoraram a moda das galochas mas que não estavam a fim de passar o dia todo com elas. Shuella é uma bota de chuva diferente porque foi criada para ser usada sobre seus sapatos, e não no lugar dele, protegendo-os da água da mesma maneira que uma capa ou um guarda-chuva fazem pelas suas roupas...
Caso queira comprar, clique aqui !

Aposte em makes vermelhos, e em cores quentes.
Para as mais básicas, aposte em um batom vermelho,e para as mais ousadas, um olho com glitter esfumaçado de preto, fica lindo...


Adorei essa ai ao lado, mas não sei se usaria !!







Gostaram das dicas meninas ?
Se gostaram curte e compartira e twitta, por favor vai *-*

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More