terça-feira, 24 de julho de 2012

Macaco Secador de Unha

O esmalte que demora a secar é SEMPRE um problema.
E ficar soprando as unhas, ninguém merece né ?
Nós aqui do Tá eu Conto, encontramos uma solução muito fofa para nós mulheres...


É uma graça esse macaquinho não é ? então, eu encontrei ele no Amazon, mas como é internacional,
procurei, e encontrei uma solução aqui no Brasil...  Os 4 compradores indicaram, então CLIQUE AQUI PARA COMPRAR !

E seque suas unhas com muita graça e estilo. rsrs 


Beijo... se gostaram, curtam e comentem e sigam nosso blog.... um beijo grande !


2 comentários:

morro por ele. quero ainda tê-lo se eu achar pra vender ao vivo, não vou resistir tenho certeza coisa mais querida beijos

é muito fofo mesmo né... encontrei no mercado livre... eu quero muito esse macaquinho *-*

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More