quarta-feira, 25 de julho de 2012

Olimpiadas Londres 2012 - Moda Fitness


Jogos Olímpicos de 2012 oficialmente Jogos da XXX Olimpíada, serão os Jogos Olímpicos realizados na cidade de Londres, de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012, seguidos pelos Jogos Paralímpicos de Verão de 2012, que se realizarão entre 29 de Agosto e 9 de Setembro.
Londres é a primeira cidade a sediar oficialmente os Jogos Olímpicos da Era Moderna por três vezes - as anteriores foram em 1908 e 1948.
No Brasil, pela primeira vez a Rede Globo não terá os direitos dos Jogos Olímpicos. O COI assinou com a Record. Entretanto, as Organizações Globo não estarão fora da cobertura dos jogos já que a própria revendeu os direitos de televisão à cabo para a Globosat e os de internet para o portal Terra Networks.
Aqui você encontra mais informaçoes !


As Modalidades:

Atletismo, Badminton, Basquete, Boxe, Canoagem, Ciclismo, Esgrima, Futebol, Ginástica, Halterofilismo, Handebol, Hipismo, Hóquei na Grama, Judô, Luta Greco-Romana, Nado sincronizado, Natação, Pentatlo Moderno, Pólo Aquático, Remo, Saltos Ornamentais, Taekwondo, 
Tênis, Tênis de Mesa, Tiro, Tiro com Arco, Triatlo, Vela, Vôlei, Vôlei de Praia.

Vamos falar um pouco de um assunto que interessa muito mais as mulheres, a moda fitness, pois é, a mulher ela gosta de estar bem vestida, em qualquer ocasião, não importa qual seja, e para ir para "acadêmia" para sua rotina de exercícios, até a moda está presente nesse dia a dia a mulher...

Muitas pessoas vão vestidas para acadêmia, de um jeito digamos que "comum", porém as que gostam de inovar, se vestem com um pouco de charme a mais...


O shortinho, e o top são os escolhidos, e tem gente que até sobe no salto com um look assim...
Mostrando sua personalidade, e seu corpo definido. rsrs Afinal nada melhor do que manter a saúde em dia e a auto estima super alta com o resultado que ela nos proporciona. Mas quem disse que academia não é lugar para ir fashion ?! 

Além do mais é na academia que nós podemos brincar com as cores, sobreposições e texturas de roupas. Na academia vale de quase tudo, usar legging, casaco, short de suplex ou de taquitel, regatas, tops, polainas, tênis, meias caneladas, faixas para o cabelo e luvas. E tudo isso malhar com muita cor e estilo.


Vejam a academia como um espaço para você ficar cada vez mais bonita, deixe a preguiça de lado, e se esforce para alcançar seu objetivo, mas sempre com o acompanhamento de um profissional e fazendo todos os exercícios direitinho. 


Esperam que tenham gostado, e que nessa época de olimpíadas inspire vocês, a fazer exercícios físicos, para manter a boa forma e saúde, e sempre se sentindo bem com suas roupas e acessórios.


Se gostaram, comentem aqui embaixo, se não gostaram comentem a opinião de vocês também e me corrigiam se eu estiver errada...
Curte, comenta, e siga agente! 




0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More