terça-feira, 17 de julho de 2012

Tênis de Salto Alto - Sneakers

Uii... parece confortável não é ?

Para esse inverno então.. ótimo para irmos a balada, elegante, bonito e confortável...
Eu quero um... :)

Porém a tendencia não são esses tênis de salto, e sim os Sneakers.

Que combinam com tudo, e são lindos, alem disso, parece realmente um tênis, porque o salto é escondido.
Quem já gostava de tênis, formou né ?
Porque é a combinação perfeita se salto e tênis em um único lugar, e tem de varias cores, e modelos, com velcro, com cadarço, e de várias marcas, depois no final vou citar onde comprar ok ?
E combinam com tudo...


Porém com as combinações certas. 
Nós aqui do tá eu conto, vamos ajudar você, a nunca errar na hora de usar o seu sneaker, essa nova têndencia que promete, para inverno e verão, #boralá ?


Com vestido no verão fica lindo, e com short também, para os dias mais frios, vai bem até com uma calça metálica, estampada e até mesmo meia calça, fica lindo com tudo, confessem, vocês vão ler aqui e vão sair correndo para comprar o seu né ?  isso se você chegar até o fim do post né ? então... vou indicar alguns sites para comprar.

Na Shoebiz, tem um lindo da marca Quiz, olha só : 
Custa: R$ 189,99 - Clique aqui para comprar

Na loja Katy tem um lindo também da marca Quiz:

Custa: R$ 189,99 - Clique aqui para comprar

Na Di Santini, tem esse super diferente, tem de outras cores, mas gostei dessa. 
Custa: R$ 189,99 - Clique aqui para comprar

Esse ultimo ele é da Quiz também. (esses foram os que eu EU gostei viu, navegando pelos sites tem muito mais opção )

Custa:  R$ 194,90
Esses são vazados, parecem uma sandália, achei super diferente mas não sei se usaria. 

Mais modelos aqui, mais aqui, e aqui também !

Outro Sneaker diferente que eu encontrei foram esses aqui :

Muito legal né ? eu quero, um de cada :) rsrsrs

Caso queira comprar, Clique aqui, mas não tenho certeza de entrega no Brasil, se conseguirem, me avise para eu comprar também, caso conheça alguém que vá para fora e possa trazer, avisa também *-*.

Aqueles primeiros que eu mostrei, são da Arezzo, caso queiram comprar, Clique aqui que vão mostrar onde tem uma loja mais perto de você.

Espero que tenham gostado, de gostaram clique aqui no botão curtir do lado, e mostre para suas amigas *-*... tenham um bom dia 

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More