terça-feira, 3 de julho de 2012

Tom Cruise - Completa Hoje 50 anos (03 de Julho)

Tom Cruise, hoje (03 de Julho) seus 50 anos, eu quero chegar ao 50tão com essa bola toda, pois ele esbanja mesmo JUVENTUDE,e continua sendo um do caras mais cobiçados de Hollywood e ao meu ponto de vista, um dos caras mais lindos do mundo.

Nos últimos dois anos, protagonizou os sucessos de bilheteria "Encontro Explosivo", com Cameron Diaz, e "Missão: Impossível – Protocolo Fantasma". Sua próxima produção, "Rock of Ages – o Filme", é um dos lançamentos mais aguardados para 2012 no Brasil. E não é à toa que todos querem Tom Cruise. Dezoito de seus 34 filmes lucraram mais de 200 milhões de dólares cada um. A simples presença do ator tornou-se garantia para um filme ser bem-sucedido, nos Estados Unidos e no mundo. O público quer muito ver Cruise nos cinemas, principalmente em filmes de ação, sua especialidade. 
Filho de Mary Lee Mapother e do engenheiro eletricista Thomas Mapother III, que morreu de câncer em 1984, Tom tem três irmãs: a publicitária Lee Anne, a professora Marian e Cass. Após o divórcio, Mary Lee subiu ao altar novamente, dando a Jack South a posição de padrasto de Cruise.

Teve seus romances, mas acredito que seja apaixonado ainda pela sua mais recente ex mulher Katie Holmes, mas por sua fama, em breve Tom estará namorando novamente, OBVIO. 

Durante sua carreia ele vivenciou ótimos papeis, e olha, os melhores filmes são os que ele protagoniza com certeza.

Desde Comedias até ação, que é seu papel preferido, ele encanta a todos com seu jeito de atuar, até as meninas, até parece que gostam de filmes de ação, mas tem alguma coisa que não sei bem o que é que as fazem assistir os filmes, e essa coisa seria o corpão do Tom, ou só o fato de ele ser um dos maiores galãs de Hollywood mesmo ? ou os dois ?  não sei, quem sabe né !

Alguns filmes que marcaram a carreira de Tom Cruise.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Isso foi um pouco da carreira do nosso querido Tom Cruise, para saber mais sobre ele, Clique aqui!

Parabéns que você continue assim lindo e maravilhoso por mais muitos e muitos anos, PARA NOSSA ALEGRIA !! HAHA

um beijo 

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More