sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unha da Semana - Unhas de Inverno

Olá meninas...
Hoje eu postar as unhas da semana, e mais tarde vou colocar as unhas postiças auto adesivas, para um post na sexta que vem... pra falar se dura, se é bom se é fácil aplicar e tudo mais.
É dessa marca (Belliz) e é quadradinha...
Vamos ver como é, só na sexta, que eu vou por hoje... rs

Vamos as unhas da semana ... No inverno nos usamos unhas mais escuras, e eu particularmente me apaixonei pelos esmaltes de inverno da Risque.





A nova Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter... traz cores altamente sofisticadas e desejáveis. Os novos tons possuem referências sombrias com destaques aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até o Vermelho Fundamental!


Quer fazer uma simulação para saber qual comprar ? CLIQUE AQUI !

OBS: meninas estou testando umas bases de unha pra falar pra vocês na semana que vem também...

Espero que gostem e comentem e curtam e tudo mais...
um grande beijo... ;*


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More