terça-feira, 7 de agosto de 2012

11 dicas para deixar seu namoro parecendo o 1º mês

Ai aquele clima de começo de namoro, o casal mais apaixonado e grudento. Quando se vêem vem o frio na barriga, a vergonha, o brilho nos olhos!!!
Ai como é gostoso! è nessa fase que agente lembra dos contos de fada e acredita que tivemos a sorte grande de encontrar um príncipe, e aquela história de que isso só acontece em filme, passa a ser mentira pra gente!
Ai der repente aparece o vilão 6 meses de namoro, onde o romance vai ficando de lado, e agente vira apenas namorados, você começa a lembrar de como era antes, " ele não é mais o mesmo", na verdade vocês não são, e começa as crises.
Sabia que da pra fazer o conto de fadas durar por mais tempo, quem sabe até a vida inteira!
Ta eu conto como!!



Já ouviu dizer "A vida é simples, é agente que complica", é a mais pura verdade, então relaxe seja mais leve, e tente não se estressar com tudo, as vezes a gente briga ou se magoa por coisas que estão somente na nossa cabeça, seja mais criteriosa sobre oque merece sua preocupação. Sorria mais!

No começo do namoro, vocês sempre tinha uma surpresa, uma flor, um chocolate, uma balinha rsrs
Tudo isso faz diferença, volte a persentia-lo, não precisa gastar muito dinheiro, as coisas simples são as mais gostosas, pode ser o chocolate preferido dele, preparar uma sobremesa, uma foto de vocês, use a criatividade.


Carinhos e mais Carinhos!! No começo ele não desgrudava, dava até vergonha, é tão gostoso quando agente ta junto pertinho, seja aonde for, parece que tudo em sua volta some e é só você e ele. De repente isso para? Não pera ai eu quero mais, faça carinho nele, e faça ele querer fazer carinho em você. Se isso não tiver acontecendo, é hora de uma conversa com ele. Exija beijos calientes e pegada inesperada! uouuu!

Se cuide, nada de parar o regime, e academia, parar de fazer as unhas e esquecer a escova. não tem como culpá-lo quando isso acontece, todo mundo que uma pessoa bonita ao lado, até mesmo você, se produza não para os outros mas para vocês. Quando estamos bem com nós mesmas tudo fica mais leve e bonito.

"Pisque algumas vezes", isso sempre ajuda quando você enxerga embaçado, talvez possa funcionar quando você para de ver o lado bom. Todos temos defeito, mas tente enxergar apenas o que te fez se apaixonar, deixe os defeitos de lado, ou trate-os com menos serenidade.

Importe-se mais. De mais atenção ao seu parceiro, desde uma topada na quina da cama, até uma gripe, mostre que você se importa com ele, com oque ele pensa, se importe com os desejos e sonhos dele, ajude o conquistá-los, sempre faça elogios, porém sempre verdadeiros.

Nós sempre temos algo que gostamos de fazer para eles, algumas escrevem cartas, outras baixam musica, outras baixam filmes, outras gostam de cozinhar. Continue com esses carinhos, isso sempre agrada tanto a ele quanto a você.

  Quando o tempo a dois diminui, é hora de parar pra refazer sua rotina, não esqueçam que vocês são um casal, precisam ficar só, deixe de lado coisas fúteis com a família e amigos, e prepare um jantar a dois, uma viagem sós...invente.

9º  Quando perceber que você não da mais aquela importância necessária para sua relação é hora de fazer um balanço em sua vida, para e pensar se é isso mesmo que você que ou você apenas se acomodou, volte a pensar mais em vocês, sonhar juntos faz muito bem.

10º Evite brigar, brigas por mais boba que seja destrói qualquer relação, e cansa. Evite se estressar com pouco, de valor as coisas realmente sérias, fora isso esquece, não vale a pena.

11º Só um toque faça ele se apaixonar por você de novo, lembre-se como foi que você  conquistou ele, e mantenha esses traços, faz bem para os dois!

Que vocês sejam muito felizes!!

7 comentários:

Adorei as dicas, muito boa. Vou tentar colocar isso em pratica!kkk

Nossa se todos tivessem acesso a essas informações, acabaria todas as brigas entre casais.

é facil as vezes é só agente que complica!
bjoo

E quando fazemos tudo de modo "certo" é simples continua na mesma. Vc sonha quer algo para o futuro etc... E oq vc recebe? Um nada em troca

Sou uma pessoa extremamente briguenta, ignorante e sempre rola umas brigas em meu relacionamento, meu parceiro é o oposto de mim e no final acabo ficando pior ainda por fazer certas coisas com ele. Agora estou noiva e semana tivemos uma briga e ele pelo jeito não está mais aguentando (Não responde minhas mensagens e não atende as ligações) fora que estou me sentindo péssima, então resolvir buscar alguma ajuda e esse post me deixou bastante aliviada. Ainda á tempo de reconquista-lo.
Obrigada!!!!

Não adianta so ter acesso a esse conteúdo, infelizmente ne. Precisa ter vontade de fazer as coisas darem certo.

Não adianta so ter acesso a esse conteúdo, infelizmente ne. Precisa ter vontade de fazer as coisas darem certo.

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More