sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As 10 melhores utilidades para a Vodka

Veja aqui agora, as 10 melhores coisas para fazer com a Vodka, sem ser beber, quem gosta de beber não vai gostar muito da ideia...rsrs

1. Cura para urticária
Existem plantas no mundo que produzem coceiras e urticária quando tocadas. Caso um dia você encontre com uma planta dessas e sinta na pele o mal que elas fazem, basta derramar um pouco de  Vodka sobre o local afetado para aliviar a coceira e a dor.

2. Tirar cheiro de roupas
Às vezes precisamos tirar cheiros ou odores desagradáveis de roupas com certa urgência, impedindo que tenhamos tempo para uma lavagem completa desta roupa. Experimente derramar um pouco de Vodca sobre a roupa que você deseja “desodorizar” e depois pendure a mesma para secar em um lugar bem ventilado. A vodca mata todas as bactérias causadoras de maus odores e assim que seca da roupa, não deixa nenhum cheiro característico.

3. Dar brilho em vidro e porcelana
A Vodca pode ser usada também para dar brilho nos bibelôs da sua estante. Passe um pano úmido com vodca para polir a peça em questão até conseguir o brilho desejado. 

4. Preservar flores
Pingue algumas gotas de Vodca e coloque uma colher de chá de açúcar dentro da água do vaso para manter suas flores como novas por muito mais tempo.

5. Repelente de Insetos
Passe um pouco de vodca nas partes expostas do seu corpo como repelente ou se possível, espirre um pouco do líquido sobre os insetos. 

6. Queimaduras de Algas Vivas
As algas vivas normalmente causam queimaduras que acabam gerando uma dor insuportável por horas. Caso isso aconteça derrame um pouco de vodca sobre o local atingido pela alga e você vai sentir a diferença.

7. Cabelos Brilhantes e saudáveis
Já disseram que depois de alguns goles você vê a pessoa mais bonita. Pois é! Poucos sabem que ela é capaz de fazer uma pessoa ficar mais bonita. Misture uma dose de Vodca para cada meio litro de shampoo e seus cabelos irão crescer fortes e saudáveis.

8. Limpar Mofo
A Vodca também pode ser usada para limpar mofo de frestas, paredes e pisos. Basta borrifar um pouco do líquido sobre o mofo e deixar repousar por 15 minutos. Depois, basta limpar com uma escova ou esponja.

9. Aliviar dores e inchaços
Uma mistura de lavanda com Vodka pode criar um potente remédio caseiro para aliviar dores e inchaços. Sele a jarra da melhor forma possível e deixe descansar ao sol por três dias. Coe o líquido resultante usando, um filtro de papel para café ou um coador tradicional. Vodca pura em altas doses, ajuda por alguns minutos, não exagere.

10. Aliviar dores de dente
Além de desinfetar a área, sobre o local dolorido, a vodca ajuda a aliviar a dor mas o melhor remédio para esses casos ainda é o dentista.

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More