segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cabelos Coloridos

Que acham de entrar na moda os cabelos coloridos sem ter que " tingir " os cabelos ?

e tem como ?
Ta eu conto...

Meninas eu sei, hoje não é dia de falar de cabelos, mas eu tinha visto isso a um tempo atras, mas não acreditava que dava certo e tals, eu vi de novo, varias meninas fazendo, e aqui uma dica para vocês ! 

O resultado é mais ou menos assim, mas varia de acordo com as cores que você escolhe e tipo...

E o mais legal é que é feito com uma coisa simples de encontrar, e quem tem filho em casa, comprar nem vai precisar porque certeza você tem em casa... 

GIZ, de cera não, eu me confundi e tentei fazer com giz de cera mas não pega, é aquele giz de lousa...


Você também vai precisar de :
água e chapinha...

Vou explicar, é o seguinte você vai molhar as mechas, não muito... só uma passada de água, bem pouquinho só pra fixa um pouco mais, eu vi dois tutoriais, um a menina molha, o outro não, então acredito que seja meio que "opcional".

Ai você vai torcer, e vai pintar com o giz de cera, vai pentear para tirar o excesso e vai secar ou com o secador, se preferir pode deixar secar naturalmente, mas cuidado, porque suja a roupa. 

Uma dica é USAR LUVAS, para não sujar as mãos.

E assim que tiver seco, passe a chapinha, ou faça um baby liss para fixar melhor.

prontinho, suas mechas coloridas, prontas para usar...

Quero pintas, mas estou sem ideias. Umas sugestões pra vocês... 

1. Pintar só as pontinhas, e deixa-las cacheadas, para aparecer mais, ou lisinho também fica bonitinho.


2. Você pode pintar desde a raiz, uma ou duas mechas, várias mechas coloridas, e só a franja.
(Super Diferente, ADOREI )

3. Fica super legal com penteados... da até para combinar com o seu vestido para ir ao seu evento.
As minhas favoritas são as tranças, ficam lindas,com as mechas coloridas intercalando.
Quero ver a foto do cabelo de vocês
Pinte com giz e mande para nós vermos também!

Os melhores cabelos vamos postar as fotos aqui no blog...

Tenham uma ÓTIMA segunda feira... !
Um beijo... 

4 comentários:

Fiz no meu cabelo mais como ele é castanho escoro nao pegou direito,mais testei na minha amiga que tem mechas loiras e deu super certo!!!OBg..

E bem facil de fazer eu adorei

Sera que pega no meu ele e preto ?

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More