sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Look Novo das Empreguetes

As empreguetes estão fazendo o maior sucesso, e agora mudaram o visual, e estão mais lindas do que nunca... mas o que mudou ?



O que mudou na Penha ?

A Penha continha usando e abusando da sua sensualidade, com roupas mais brilhantes, blusas mais ousadas, saltos sem ser de plataforma, o glitter, e paêtes estão presentes agora. Agora ela usa o cabelo mais longo, optaram por alongar com apliques e clarear a cor. Ela continua usando calças e vestidos justinhos, mas a grande novidade fica por conta dos acessórios: bijus, aneis e pulseiras, e os inseparáveis óculos escuros .


O que mudou na Rosário?
A Rosário ela sempre soube o que ela queria, queria ser cantora, e sempre se vestiu como, porém se vestia de um jeito mais simples, agora, ela usa e abusa de todas as tendencias, as peças que não saíram do guarda roupa foram as jaquetas de couro. Agora Rosário está loira, sempre foi, mas está loiríssima . Os metalizados também continuam firmes nos looks de Rosário, inclusive nas bolsas, assim como saias e shorts curtos mais jaquetas de paetê, tipo roqueirinha pop.

O que mudou na Cida?

Alem de sua atitude, ela tinha seu estilo romântico, o romantismo ainda prevalece, porém, de um jeito mais sofisticado, com roupas. cortou os cabelos longos, para ganhar um ar  elegante e romântico ao mesmo tempo. Nas pontas, cachos levemente abertos e mechas mais claras fazem contraste com o resto do cabelo. Os tons clarinhos, continuam presentes em seu guarda-roupa, mas com pitadas de modernidade, mais a releitura dos óculos gatinho dos anos 50.


Então, gostaram da mudança ? Qual ficou melhor ? Comenta aqui qual a mudança que você achou que ficou mais radical....
Se inspire nas empreguetes para seu look da balada no sábado a noite.

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More