segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dietas Malucas

Existem muitas dietas, porém as mais perigosas são as malucas, não se engane, veja as dietas malucas e o que elas trazem a vocês, benefícios ou malefícios.

Nenhuma dessas dietas são 100% saudáveis então, não faça nada sem consultar uma médico.
Ah, vale lembrar que “não comer nada” ou “vomitar e tomar laxantes” não são dietas, são doenças!




Dieta do Martíni
Calma, não é o que você está pensando, ninguém bebe martíni para emagrecer nessa dieta. A dieta funciona assim: a pessoa só pode comer o que cabe dentro de uma taça de 90 mililitros, onde geralmente se serve o drink preparado com gim. Há boatos de que Eva Longoria e Kate Beckinsale seguiram esta dieta por algum tempo. Só são permitidas três refeições por dia. E não vale encher a taça de chocolate!



Dieta do Ovo Cozido
Nicole Kidman revelou que durante as filmagens de Cold Mountain, comia apenas ovos cozidos em todas as refeições.
O pior é que outros atores, como Adrien Brody, também seguiram essa dieta.
Sua versão mais hard é comer apenas 3 ovos cozidos por dia: um pela manhã, um à tarde e outro à noite. 
Já outras pessoas investem em pequenas refeições com legumes e carnes magras grelhadas no almoço, além dos ovos.
Mas atenção, Adrien Brody confessou que nunca havia se sentido tão triste quanto na época que fez essa dieta.



Dieta da Papinha de Neném
Essa dieta está tão na moda nos Estados Unidos que as mães estão tendo dificuldade de encontrar papinha para seus bebês. A maior “vantagem” que essa dieta prega é que as porções de papinha por potinho são tão pequenas que a pessoa não exagera na refeição. Esqueceram de falar que nós não somos mais bebês e precisamos de um pouco mais de calorias para sobreviver. Reese Whitherspoon, Cheryl Cole e Jennifer Aniston já confirmaram seguir essa dieta, quem faz essa dieta sabe o que é passar fome.



Dieta Master Cleanse
Água filtrada, limão, pimenta caiena e maple syrup. Quem obedece a essa dieta come apenas isso! Além da falta de proteínas, vitaminas e minerais neste regime, vale dizer que as pessoas que obedecem essa dieta podem alterar o metabolismo e fazer com que ele entre no modo “fome extrema”. Isso significa que cada caloria que consumir vai se converter e vai virar gordura. Desta forma, após a dieta a pessoa ganha muito peso rapidamente, mesmo comendo pouco. Beyoncé confessou ter entrado nessa loucura por 14 dias e encolheu tanto que as pessoas perguntavam se ela estava bem – e é claro que ela não estava!



Dieta do Morango e do Feijão
Existe muita fofoca em torno da ex-Spice Girl Victoria Beckham – quando não está grávida, a mulher é praticamente um esqueleto que se move. Pelo que os paparazzi observam, ela vive na dieta do morango e do feijão – e come apenas isso (quando come alguma coisa) quando vai a restaurantes com o marido David Beckham.


Dieta Intravenosa
Essa é, com certeza, a dieta mais extrema e insana de todas. Não coma nada, absolutamente nada, e vá ao hospital para injetar proteínas, vitaminas e mineirais direto na veia. Algumas celebridades fazem isso quando precisam aparecer peladas em frente às câmeras - ou quando têm que ir a uma premiação como o Oscar. Qual é o problema da comida, minha gente?

Lembrando que o indicado MESMO é ir ao médico para que ele te de uma dieta na qual ira de adequar no seu organismo.
NADA DE FAZER DIETAS SEM ANTES CONSULTAR UM MÉDICO EIM!

um beijo grande meninas,
ótima semana :)




0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More