segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Loucuras das Famosas para Manter o Corpão

Vocês acham que aqueles corpos maravilhosos da Tv são ganhados? Não eles são conquistados.
Ta eu conto como...

Essa vai ser uma série de posts, vamos postar umas 4 ou 5 dietas por semana.


Dieta da Miley Cyrus :
A dieta da Miley foi a mais comentada ultimamente, a mudança do corpo dela foi muita, não tinha como reparar.
Para defender asmas bocas ela twitou: “Para aqueles que me chamam de anoréxica, eu sou alérgica ao glúten e à lactose. Não se trata de peso, mas de saúde. De qualquer maneira, o glúten é crappp. Todo mundo deveria ficar uma semana sem ingerí-lo. A mudança na pele, na saúde física e mental é surpreendente. Você não vai voltar a consumir”

Vamos lá a dieta:
Proteínas com pouca gordurat: frango, peru, queijo cottage, ou ovos brancos.

fibra: ir para frutas e vegetais coloridos, como as ameixas e as ervilhas.
gorduras saudáveis: encontrá-lo em azeite extra-virgem e salmão.
bebidas isentos de açúcar: escolher água, chá, café ou refrigerantes sem açúcar.



Pequeno-almoço: claras de ovos mexidos com queijo magro fornecem proteína. Grapefruit dá carburadores, e as torradas de trigo integral é uma grande fonte de fibra!

A meio da manha: Morangos e pêssegos com uma xícara de queijo cottage desnatado abastece o seu corpo sem muita gordura! Não é um fã queijo cottage? Experimente iogurte desnatado.

Almoço: Desfrute de um envoltório cheio de peru sem pele, alface, tomate e livre de gordura. A proteína do peru ajuda a construir músculos.

Lanche da tarde: Molhe duas pêras (cortados em pedaços) em duas colheres de chá de manteiga de amendoim. A combinação irá mantê-lo sentir completo até o jantar!




Dieta da Britney Spears
A mudança de corpo da cantora, também foi notória.

Em uma entrevista para revista OK, ela citou : “Estou mais saudável do que alguma vez tive na vida! A minha dieta teve muito a ver com a minha recuperação! Não como açucares. Não como frutas, nem sequer sumos de fruta, por causa dos açucares que elas contêm. Como frango, salmão e arroz. Como também abacates. No café da manhã opto por claras de ovo, e ao almoço hambúrguer de perú. Tento consumir sempre 1200 calorias por dia. Pode parecer pouco, mas é exatamente a dose ideal se comermos as coisas certas”.
Veja a Dieta:

Pequeno Almoço: 6 claras de ovos cozidas com aipo
Almoço: galinha, hamburguer de peru ou salmao com arroz ou broculos
Lanche: 16 amendoas
Jantar: Atum cru com rúcula


Dieta da Anne Hathaway:

Para viver a prostituta Francine no filme Les Miserables.? A detox! A bela eliminou nada menos do que 11 kg em apenas 5 semanas e está magérrima.

A atriz confessou ao portal que, quando era adolescente, vivia experimentando coisas loucas para emagrecer, mas que agora que teve de passar por essa perda drástica de peso, não recomenda a seus fãs que embarquem em "dietas malucas".

A atriz norte-americana está encarando uma dieta que limita sua ingestão de alimentos a apenas 500 calorias por dia, ao invés das 2 mil que consumia antes.



Dieta da Fergie 

A bela mantém o corpo escultural com ajuda de uma colherzinha de sopa de vinagre antes de comer. A verdade é que o vinagre diminui o apetite por causa do tempo que leva para absorver carboidratos.
Mas cuidado, a acidez do tempero pode prejudicar seriamente o estômago e o intestino.










Como eu disse, vamos postar algumas dietas por semana, então fiquem ligadas, Toda segunda, posts sobre Saúde e Emagrecendo.


Um beijo..
Ótima Semana ... :)

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More