segunda-feira, 21 de maio de 2012

Historia nossas historias

Esse é meu segundo post do quadro "historias nossas historias", vamos lá.

Vou fazer uma homenagem aos velhinhos da minha familia, que são os que nos trazem mais alegria. A minha falecida vó, ela sofreu um acidente grave, no qual ela perdeu a momoria, e só lembrava de acontecimento antigos e antigos da vida ela, tipo aquele filme lindo lá que a mulher perde a memoria e o cara tenta conquistar ela todos os dias, muito fofo.
então, minha vó ela realmente acreditava que ela morava em portugal, no freixo, e tem um dia que não me esqueço por nada,
nós tinhamos que trancar ela em casa porque ela saia, e queria ir pra portugal, era terrivel, ai teve um dia que ela fez uma trouxinha igual aquela do chaves sabe ? 

  

Já deu para entender né ? e saiu falando que ela ia para o freixo, e foi andando na rua, e nós atraz dela, ela entrou no onibus, foi ate a lapa, agente pedio para que o motorista trouxece ela de volta e ela voltou e foi para casa junto com a moça que cuidava dela, ai ela chegou no portão e dizia, " é aqui que eu quero estar no freixo minha casa ", mas a alegria dela durou pouco, porque logo ela se ligou que la nao era o freixo, e pegou sua malinha, fez novamente a maletinha do chaves, chegou no meu pai e disse : " calinho, por favor me leve ao freixo, pois lá é minha casa junto do meus irmãos",ai meu pai falou, " tá bom mae, eu te levo para portugal" entrou no carro todo mundo, e meu pai deu umas voltas no quarterão, e chegando na nossa casa novamente, ela entrou dizendo " sejam bem vindos ao freixo, minha casa aqui em portugalo", ai agente entrou na casa dela, ela mostrou todos os comodos, disse onde ela dormia, com quem ela morava.
e ficou super feliz e ai nós fomos embora, logo a noitinha, nesse mesmo dia, minha mae ela ia la a noite toda ver como minha vó estava porque ela dormia sozinha e minha mae tinha medo de ela fazer alguma coisa ai minha vó estava dormindo, e minha mae de manha foi la na casa dela, tinha um sutiã na panela e uma fruta de cera meio mordida.
É isso mesmo, um sutia na panela e uma fruta de cera meio mordida.
É isso espero que tenham gostado da minhas historinha de hoje.
beijos ;*

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More