segunda-feira, 21 de maio de 2012

Familia Felix

Já ouviram alguém falar "essa família é tão louca que se jogar uma lona em cima vira um circo e se fazer um muro vira um hospício"?? Pois é essa frase foi feita especialmente para minha família FELIX!

Todos meus amigos mais chegados e até meu namorado sempre me diziam uma frase familiar, " sua família é muito engraçada", isso vinha acompanhado de muita risada, poxa sempre achei minha família normal. Mas  parei pra observar minha família é engraçada mesmo, além de grande tem várias outras famílias anexadas, rsrs cada dia que passa junta mais pessoas para fazer trapalhadas juntas!!


Minha prima postou umas histórias muito legais, pra quem que rir vale a pena ler, mas se você nos conhece concerteza vai cai da cadeira de tanto rir, assim como eu agora escrevendo esse post.  

 
vou postar algumas das nossas aventuras as vezes rss ( vale a pena eim )


Beijos ;*
Postado por: Juliana

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More