terça-feira, 26 de junho de 2012

Cores de Cabelo para o Inverno

As Cores de Cabelo do inverno, é muito ao natural, ou seja, os cabelos tem uns reflexos mas realmente parecem que não foram tingidos, tem um ar mais leve e mais "frio" que é para o inverno.
Conforme as dicas de Julio Crepaldi podem ser usados para mulheres de todas as idades, mas com cuidado para não deixar o cabelo com um tom " falso".


O estilo Ombré, está presente em todas as cores de cabelo, é como se fosse um degradê . A moda do Ombré hair começou há dois anos e foi a queridinha de muitas celebridades. A técnica consiste em clarear o cabelo gradativamente em degradê, começando da orelha até as pontas. Assim as raízes ficam mais escuras e as pontas ficam mais claras, o cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas também são queridinho das famosas,uma técnica também conhecida como Mechas Californianas.Mudar o visual é ótimo, aumenta a auto estima de qualquer uma, mas exige cuidados. Se você não tem tempo e paciência para cuidar do cabelo, pense bem antes de tingir: “tons tingidos são sempre difíceis de manter, principalmente os ruivos, pois eles desbotam com muita facilidade”, diz Márcio. Uma dica para as amigas quando tingir o cabelo, use produtos para cabelos coloridos e proteja os fios contra a ação da chapinha e do secados, não esqueçam eim! 

Um beijo

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More