terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia dos namorados - Esposas e Maridos

Uma tia minha falou : " coloque dicas de presente de marido e mulher "
Vamos lá ...
Sugestão dela, PERFUMES !
quem não gosta né ?
Dizem que o amor acaba junto com o perfume, EU NÃO acredito nisso, pois eu sempre compro perfume para meu namorado e já acabou e olha, ESTAMOS JUNTOS .. rsrs 
Um perfume é uma ÓTIMA opção. 
Estojo Provoke Collection Poção do Amor
R$ 54,99


Este perfume ai é edição limitada eim, e é bem gostoso !
Na BOTICÁRIO, tem varias outras opções. 
Clique aqui para ver !





Os perfumes importados são otimas opções porém são caros, mas temos a opção de perfumes contratipos,JÁ OUVIU FALAR ?
Vou falar um pouco sobre os contratipos 
A palavra tem o significado de " similar " ou seja, são perfumes, INSPIRADOS nas fragrâncias originais, na Ares perfumes, tem vários, e eu uso, e realmente são EXATAMENTE iguais, os mais vendidos da ares são o "212 Sexy" ,o " 212", o " Hipnose- Lancôme ", o " Amor Amor " entre outros, esse são meus favoritos.
Se você não conhecer uma revendedora ares, mande um comentário aqui!


Outra dica legal é dar Joias.
Brincos, Colar, Pulseira, Anel.



Se vocês tem filhos :


Essas coisas é SEMPRE bom comprar em loja fixa, que te garante melhor segurança do que comprar pela internet !


Trocar a aliança, se você tem ela a muito tempo, também é uma EXCELENTE ideia. 



Uma Lingerie nova ?
tem umas bem sexys. rs
lingeries sexy namorados moda Lingeries para o Dia dos Namorados


E para os MARIDOS, o que comprar ?
Uma Cuequinha que brilha no escuro ? 

Perfumes?
Os homens também curtem ganhar perfumes.


No Boticario, otima opção :

Esse perfume zaad, é MARAVILHOSO !
porém ele tem um preço meio salgado : R$ 139,00


Carpe Diem Man Desodorante Colônia, 100ml
R$ 67,99


Mais opçoes aqui!


Um Relogio para o marido atrasado !


Quem sabe um óculos ? Para os mais estilosos!




Uma cesta de queijo e vinho para curtirem a dois.

Para os fanáticos por futebol !
Uma camisa de seu time :


Para os cozinheiros.


Uma carteira nova para aqueles que estragam a sua fácil.
carteiras kinei masculina Dicas de presentes para papais, avôs, amigos...




Bom essas são minhas dicas, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
um beijo ;*

  

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More