terça-feira, 5 de junho de 2012

Feriadão... \o/

Uauu chegou nosso tão esperado feriado proooolongado.
Dicas de como curtir muito bem esse feriadão.
Para as pessoas que vão para uma chacará ou sitio, curtir esse friozinho no interior.
Viajar em turma é a melhor coisa, principalmente se sua família for do tipo que topa tudo, pra não ficar todo mundo dormindo de dia agente pode voltar a infância e curtir umas brincadeiras muito divertidas:


Jogos com bola:

Jogos comum como bola futebol...
Queimada: 8 participantes em 2 times, uma bola, você tem que acerta a bola na pessoa do time oposto, se acertar ela ta queimada e vai pro cemitério, atrás do seu lado da quadra.

Jogo de taco ou bete: 2 duplas, dois rebatedores, e atras deles os lançadores, que tem o objetivo de derrurar a latinha do adversário, quem esta com o taco, nao pode deixar isso acontecer.

Bexiga d'agua: no caso de estar calor, enche várias bexigas com água, faz um circulo e joga um para o outro.Quem deixar cair fica molhado

Jogos da infância:

Dança da bexiga: encha beixigas com agua mas não deixe muito grande, em duplas sem usar as mão vocês tentam equilibras na cabeça, quem deixar cair perde ( essa é dificil).

Que bicho sou eu: desenha um animal num papel e cola nas costas de uma pessoa, enquanto isso que esta sentado tem que dar dicas pra essa pessoa adivinhar que bicho ela é.

Mímica : se faz mimica de alguma palavra ou frase, pode usar titulos de fílmes, nome de música objetos...

Jogo das músicas: a pessoa sorteia uma palavra e tem que cantar uma música que tenha essa palavra.

Detetive: escreve em varios papeis "detetive" ,"ladrão" e " vítima", cada um tira um papel, o ladrão mata a pessoa com uma piscadinha. ex: se alguem pisca pra você e no seu papel estiver escrito vítima, você morre, abaixa a cabeça. se você for o detetive, você grita" preso em nome da lei", e ganha o jogo.

A noite jogos de tabuleiro, ou video game.
Gente o improtante é se divertir todo mundo junto, pode usar sua criatividade e inventar jogos novo, se você deitar na sua cama e não demorar nem 3 min pra dormir, é porque o dia realmente valeu a pena.



Beijooo.


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More