terça-feira, 5 de junho de 2012

2 Dicas - Como ganhar o que você quer de presente !

Já se perguntaram, como ganhar o que você realmente quer de presente do namorado eu já, e venho bolando dicas para ver se funciona, só falta provar que minha teoria funciona. RS


A cabeça do homem é toda confusa, NUNCA sabe o que dar de presente e fica todo confuso, e agente sempre gosta do que eles dão pra gente, porque vem deles e eles tem que gostar do que agente usa, porém tenho dicas que podem ajudar você a ganhar o presente que você quer, e o que ele mais gosta.


Dica 1 :

Faça um mural, um mural de desejos.
Pode ser feito em uma cartolina bem grande, ou pode ser feito em um mural de fotos mesmo, e você vai colocando lá os seus desejos. Imprimi a foto e coloca lá.
Mas nessa lista, você pode colocar qualquer coisa, tipo :
Uma viagem que você queria fazer (vai que ele de ta essa viagem né ? ), uma roupa que você queira comprar, um lugar que você queira ir..
e você pode atualizar essa lista mensalmente, e tirar dela tudo que você realizou e deixar para o do mês que vem o que você ainda não conseguiu.
Eu fiz uma listinha :


Você pode fazer uma assim, e deixar de plano de fundo da sua tela do computador para te deixar motivada sempre, e SEMPRE que seu namorado mexer no seu computador, ele verá o que você quer !

Dica 2:
Leve seu lover no shopping, 
Se tiver alguma coisa que você queria lá, você prova, ai você diz pra ele que não sabe se compra, mas que você gostou muito,e fica nessa indiretinha, você pode provar vários, e ai você deixa ele livre para escolher,o que você mais gostou, e o que ele mais gostou.


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More