sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novela - Cheias de Charme

Eu levo vida de empreguete eu pego as 7, fim de semana salto alto e vê o que vai da ...


Quem aqui não gosta de cheias de charme ? 
Eu particularmente ADORO !
tá eu não perco um dia se quer, e ainda arrumo briga se alguém me interrompe. rsrs
bem daquelas que no final da novela da um grito porque acabou... essa sou eu, escritinha !
E nesse momento a minha novela favorita está sendo " Cheias de Charme" eu adoro essa musica que não sai da cabeça...
E essas empreguetes quando estão juntas tem cada uma seu estilo, e isso prova para nós que você não precisa se vestir igual suas amigas, cada uma tem seu estilo, adoro o estilo das 3 as vezes me inspiro nelas para se vestir, acho elas umas fofas.
Então montei looks para se inspirar. 
até o look de empreguetes delas são fofas . rsrs
A Cida, ela é Romantica toda fofa apaixonada ( minha favorita, agora mais ainda que ela soltou umas boas verdades para Isadora, ADORO ).
A Rosário, ela é mais Despojada mas ela não deixa de ser toda estilosa, sempre BEM vestida!
E a Penha com seu estilo, mais Sedutor, mais sexy né ? Ela usa e abusa dos decotes, mas é porque ela PODE né ? rsrs


Eu montei 3 tipos de look, para o dia-a-dia, para sair de dia, e para ir para balada, tudo inspirado nas roupas que elas usam.

A Cida mais apaixonada ela aposta em roupas românticas, mas ela também ousa um pouco, com roupas curtas e decotes, não tão decotados, mais um decote mais " romântico".
Então para montar o look dela eu apostei em camisetas com estampas românticas, cardigãs, e o clássico, ROSA !

Para o look de sair, ir ao shopping, look para sair de DIA né ? 
Os Coletes, e acessórios são os que dão mais charme para as roupas da Cida.


E para as roupas de sair um romântico mais sexy


Para Rosário os look para o dia a dia é bem o estilo dela mesmo, uma boa mistura.
De um roqueiro com o básico, tornando um estilo bem despojado.
 Para o look de sair apostei nas jaquetas de couro, a preta e a vermelha , e os cintos que estão super em alta agora, junto com oncinha, e os colares compridos, e as franjas.
E para o look de balada, só deixei o dia a dia dela mais para noite, mais chique.
Mas sempre com as combinações coloridas.
Para Penha ela é toda sexy, então os decotes são uma boa opção, os saltos de rolha e barbante, os cintos coloridos, e as blusa florais.
Para um look de sair
O look de sair  umas calças mais justas, um vestido coladinho, umas blusas mais sexys, são o que fazem parte desse visual.

E por fim para balada, um corpete com uma saia de paête são bem sensuais para o estilo Penha, os vestidos mais justos e mais sofisticados.

Por fim os looks das patroas no vídeo clipe.

Clique aqui para ver o vídeo!




Outra coisa legal é a promoção, bora participar, eu com certeza farei meu vídeo para mandar.
Promoção !
A Promoção é o Seguinte, agente grava um vídeo e posta la no blog da globo, tipo uma homenagem as empregutes, bem divertido !!
E quero ver seu video também !
Postem no you tube e coloquem aqui que postaremos os mais legais!

Espero que gostem das roupas, e comentem o que acharam
UM BEIJO !

2 comentários:

Olha achei as Empreguetes muito legais e bonitas afinal eu e as minhas amigas vamos gravar um video das empregutes!!!!!!!
Assinado_Gabi

Que legal Gabi, fiquei curiosa para ver esse vídeo, manda pra gente quando você gravar!
Beijoo!

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More