quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jóias de Borracha - Marzio Fiorini

Nova onda de acessórios em alta. Jóias de borracha, elas tem os traços parecidos com os pingentes de resina, que estavam em alta no nao passado:

O diferencial é que a gora são feitos de borracha, isso torna a jóia mais maleavél, podendo brincar mais com seus formatos e tamanhos, não é de agora que os designs brincam cm a borracha.
Os que estão em alta são os aneis com diferentes desenhos, objetos, bichos, e abstratos. O colares também estão fazendo as cabeças e pescoços por ai, e aproveitando a onda do maxi colar :



Mas além de só colares, ele Marzio Fiorini criou brincos, pulceiras, e aneis.


Marzio Fiorini, é o criador ( Brasileiro, Carioca, atualmente mora na Espanha ), dessas beldades, estão vendo como a sustentabilidade está na moda. As joias de borracha fazem sucesso fora do Brasil, como em Espanha, França, Itália, China, Portugal, Grécia, Polônia, Holanda, Bélgica, Alemanha, Turquia, Inglaterra, Canadá, Austrália, EUA e Chile, que já rendeu a ele prêmios como: o Ethical Fashion Forum Innovation Award 2011, prêmio britânico que premia marcas que avançam com progressos notáveis na área de sustentabilidade.Algumas de suas peças estão até nas coleções de museus como MoMA, Guggenhein e o Museu de Montreal.


Como diz Marzio, as joias são vendidas a preço de realidade, apesar de seu sucesso, você pode encontrar acessorios de até 60 reais, um preço bem acessivel. 
Você pode encontrar os modelos so Marzio Fiorini nesse site Design Tun.
ou nesse site tem uns outros modelos diferentes

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More