quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look do Signo - Câncer

clip_image004Elemento: Água
Astro regente: Lua
Números: 2 e 9
Talismãs: Elefante branco e Chifre de boi
Verbo: "Eu sinto"


1. Frase: 'Lar... Meu doce LAR!'

2. O que o canceriano espera de seu parceiro: Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo.
3. O que o canceriano diz depois do sexo: 'Quando vamos nos casar?'
4. Como irritar um canceriano: Insulte sua mãe (com classe, é claro).Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da 'vovozinha querida' com o Mike Tyson.
5. Você foi assaltado e o canceriano... Preocupado, vai te confortar: 'Senta aqui... Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?'  
6. Adesivo para o vidro do carro do canceriano: 'Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho'


Os sentimentos do canceriano são sempre colocados em primeiro plano, uma pessoa dedicada, certinha, perfeita, e uma ligada as regras, uma pessoa super romântica.
Então as roupas perfeitas para um canceriano são as rendas, a estampas florais e os babados, as roupas black&white também fazem um estilo romântico bem legal, e as saias mullet estão em alta agora, e também trazem um ar bem romântico fashion.


Para um look romântico uma maquiagem mais clear é o ideal, para o dia-a-dia.
Para noite, um make mais escuro também fica lindo tipo esse, escuro mais também é nude.E esse cabelo de lado com cachos, deu o look um romantismo maior !

Um make rosa também é bem romântico.
Um pouco mais descontraído né.
A boca mais matte.

Adorei a make.

Para finalizar os batons matte rosa estão em alta.
Usem e abusem !

Um Beijo

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More