terça-feira, 19 de junho de 2012

Roupas Much Music Movie Awards 2012

Katy e suas Perryzinhas
Neste fim de semana o agito da vida dos famosos internacionais aconteceu em Toronto, no Canadá. Os maiores astros da música estavam no Much Music Awards 2012.

Aqui vamos mostrar os melhores looks.
E comentar um pouco

( Clica na foto para ampliar )


Procurei um jeito de falar das roupas sem bagunçar muito aqui.
Resolvi Fazer por nome.

Primeiro Look meu Favorito, da Carly Rae, Ela usou um vestido preto bem acinturado com um maxi colar que deixou mais chique ainda uma sandália aberta, e está linda. essa abertura do lado, deu um charme demais nesse vestido. 

Katy Perry abusou da transparência um decote mais aberto deu a diferença nesse look.

Ke$ha como sempre, está super estilosa o chapéu esta em alta agora, e esse salto Anabela na frente está lindo, só esse bastão que não entendi bem o que é  rs.

Lucy Hale, a do vestido bordo, está lindo esse vestido com uma saia peplum, o que é uma saia peplum ? É uma saia que aumenta o quadril, como se fosse uma sobreposição de saias.
Fica lindo, e a Lucy arrasou na escolha dessa saia.
Estava linda.

Selena Gomez, achei o vestido dela curto demais, não precisava exagerar tanto, é um vestido lindo porém deixou ela muito reta, a roupa que ela usou para cantar, muito mais a cara dela e muito mais estilosa, os cintos de tachinha, o dourado, e as camisas transparentes, acho que assim ficou mais legal.

Nina Dobrev, estava lindo esse vestido com o laço ao lado, bem grande, digamos que bem Lady gaga, só o sapato que podia ser mais escuro que dava mais elegância ao vestido.

Alissa Reid ela quis chamar atenção com o vestido desse tão decotado e aberto, não precisava de tanto, mas ela estava de sapato amarelo, e a combinação dessas cores foi perfeita.

Nelly Furtado, também optou por um vestido que alongasse o quadril, PRA QUE ? com um corpão desse não precisa, o sapato dela super diferente, e o vestido bege com o sapato dourado, ficou perfeito.

Victoria Duffield o vestido bege e o maxi-colar azul, ficaram lindos juntos.

Anjulie, ela estava com um vestido rosa cheio de franjas, as franjas estão em alta agora, ficou linda essa combinação.

Carly Rae Jepsen: Win Big At 2012 MMVA Todas estavam lindas, mas ainda assim a roupa que mais gostei foi a Carly Rae, o vestido dela estava maravilhoso, vamos conferir de novo ? 

Super amei, quero um desse, no próximo evento vou com um vestido assim. 

E qual foi o favorito de vocês ? 

Comentei a opinião de vocês !


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More