quarta-feira, 11 de julho de 2012

Botas de Inveno

Bota, ai minhas botas ....


As botas são maravilhosas não é ? e servem para todas as estações do ano, porém são mais usadas no outono-inverno. E tem uma variedade enorme de botas, que o tá eu conto vai mostrar cada uma delas e como usar, bora lá ?

Por onde eu começo ? hmmm...

Botas de Montaria:

As botas de montaria (também chamadas de riding boots ou equestrian boots), são botas confortáveis, elas são praticamente sem salto. As botas montaria têm cano alto, salto baixinho e frente arredondada, inspiradas nos uniformes de quem pratica hipismo. É perfeita para as mulheres altas que não usam salto.

Elas podem render mil e uma combinações com calças, vestidos, saias, bermudas e com até mesmo com shorts! Se você escolher a parte debaixo da roupa num tom parecido com o da bota, a silhueta ficará mais fina. Uma meia-calça opaca e escura com a sua bota fica ótimo com bermudas ou com saias, já que assim a perna também parece mais magrinha, tornando seu look mais elagante.

A riding boot não tem segredo, ela é muito versátil, e é a melhor alternativa para quem tem dificuldade em encontrar botas sem salto e prefere um calçado mais baixo, já que seu saltinho é bem discreto.

Botas Country 
As botas country ou de caubói, não saem do armario das meninas, estão fazendo um pega sucesso, vieram junto com as botas de montaria, e eu até confundia, as duas uma só, é tudo parecido, (mas não é parecido sua burra).Pois bem sou uma burrica mesmo.
Como usar essas botas ?
Ele pode ser usado tanto com vestidos soltinhos como com calças jeans - desde que fique por dentro da peça. Você nem precisa compor todo o visual country. O ideal. aliás, é misturar os estilos, combinando o sapato com um vestido florido, por exemplo. Quem pode calçá-las? O acessório cria uma linha horizontal no meio da panturrilha, encurtando as pernas. Então, deve ser evitado por mulheres baixinhas. Melhores opções Tons neutros - marrom, bege e preto. Se preferir as coloridas, crie um look neutro. Use- as com franjas, e babados, ficam super fofas, essas são mais usadas no verão, por serem mais descontraidas, já as de montaria são preferidas no inverno.
As mais usadas pela Taylor Swift ... rsrs 



Hidden Wedge
As botas hidden wedge tem esse nome porque o seu salto da a entender que o salto fica escondido. O shape é estilo anabela, alto atrás e vai diminuindo até chegar na frente. Essa é a mais nova tendencia, PERFEITA para as baixinhas, pois pode não parecer, mais tem um salto alto por dentro da bota, super criativo né, éa versão bota dos skeaners. 
Cuturnos
Os coturnos são um modelo de bota muito conhecido e usado. Tendencia do inverno, ele também aparece bem forte no verão por ser jovial, e principalmente versátil. 
Hoje em dia, os coturnos são calçados universais, usados por homens e mulheres. Apesar do apelo agressivo, você pode usá-lo com vestidos, shorts, saias, sem problema algum. Os homens podem combinar os coturnos com peças mais despojadas, como bermudas e camisetas. Hoje, também se é possível encontrar coturnos de variadas cores, estampas e materiais. Vale tudo para deixar seu visual mais descolado e moderno.

também  pode ser usado no verão.


Cuissardes


O nome é francês e significa bota que sobe até a coxa. São super sexys, e estão sendo chamadas por muitos de a nova legging. Antes de usar escolha muito bem a roupa, pois pode deixar um look sexy, porém sexy e vulgar andam juntos, mas são completamente diferentes.


Bota 3/4
Sabe aquelas botas estilo Spice Girls? então essas são as botas 3/4, elas tem uma pegada mais rocker. Combine com meia calça fina ou opaca preta, com saia short e vestido também ficam lindos. Porém se escolher usar uma mais "moderninha" como essa, eu acho, que fica melhor com roupas mais discretas para todas as pessoas olharem sua bota e falar "nossa que bota mais linda é essa " 


Ugg Bots

Nova tendencia também, está sendo usada por todas as famosas,sério, fazem o maior sucesso, sem contar que são fofas, e parece que você está no polo norte. rsrs parecem bem confortaveis, também né ? To louca por uma :) Quando eu achar para comprar eu compro uma de cada cor... Podem ser usadas com meia calça, com short, com calça, com vestido, jaqueta, cardigã, com tudo, é super fofa confortável e básica fazendo com que você possa usar uma roupa mais colorida, pelo falto da bota ser neutra. E tem de vários tipos oncinha, florzinha, zebrinha, listrada, tem até com franja, e para os baby. SITE OFICIAL !

Botas Peludinhas ou MukLuk
Parecem uma polaina e podem apostar nessa tendencia, porque já pegou ! A primeira vez que vi delas foi em 2005 em uma visita a Suécia, foi amor a primeira vista, pois parecia esquentar horrores.Neste inverno elas estão de volta em vários modelos e fofuras, pronta para esquentar quem quiser ficar quentinha... rsrs. Caso queira comprar essa bota cor de rosa clique aqui ! 

Galochas 
Eu gosto de galochas, você não gosta ? acho super moderno, e perfeita para os dias de chuva, não estraga suas botas novas lindas e maravilhosas que você pagou caríssimo, são fofas, podem ser compradas neutras ou coloridas e aparentemente são quentinhas, NÃO AS USE SEM MEIA, #ficaadica

O que acharam das botas ? Comentem qual foi a favorita de vocês, e se gostaram mesmo, conte as suas amigas, e curta no seu facebook. 



1 comentários:

This is my first time pay a quick visit at here and i am in fact happy
to read everthing at single place.

Also visit my website :: baby girl nursery bedding
Also see my page: baby girl nursery decor

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More