domingo, 15 de julho de 2012

Dia do Homem - 15/07

Hoje é o dia que homenageamos os homens, assim como dia internacional da mulher, hoje (15/07) é o dia internacional do homem... Então encha seu "homem" de beijos e mais beijos que hoje é o dia deles...
E quais são as qualidades que as mulheres procuram ?
TÁ EU CONTO ....



Carinho
Todo homem TEM que ser carinhoso, não importa o tempo que vai dura o relacionamento de vocês, se tem 1 ou 50 anos de casado, toda mulher que
carinho, quer se paparicada e ELOGIADA em qualquer momento, até quando está descabelada de manha, se você não der atenção e carinho o suficiente ela vai procurar isso em outra pessoa, por isso, sempre seja carinhoso, é fundamental para fazer qualquer mulher feliz. 


Prestatividade
O homem ele precisa ser prestativo e atencioso, precisamos de homens que estejam dispostos a nos ajudar em tudo, até mesmo nas tarefas domésticas, não adianta nada vc ter um homem lindo, cheiroso e gostoso e na hora que agente precisar que ele faça alguma coisa para ajudar ele não tá disposto a isso, desanima qualquer uma.

Romantismo
O romantismo é fundamental, toda mulher adora receber presentinhos agradinhos mesmo que seja uma coisa bobinha, mas o fato de você ter PENSADO nela ao comprar um presentinho, ou até mesmo um jantarzinho a dois, faz a mulher se sentir cada vez mais amada, e faz com que você só ganhe "pontos" com ela.

Diversão
Nos mulheres precisamos de um homem que nos divirta que saiba ser sério nas horas certas, e que nos saiba nos animar, seja criativo, não precisa parecer um palhaço.. rsr

Inteligencia
Um homem inteligente, que tenha sempre algo inteligente para conversar é extremamente fundamental, o silêncio as vezes incomoda, e nada de assuntinhos tipo " vio o meu time ganhou ontem, que golasso do fulano" relacionamento nenhum vai pra frente assim, por isso saiba o que conversar no primeiro encontro eim.

Força de Vontade & Independência 
Mulher nenhuma quer um encosto, a força de vontade no trabalho é importante, traz independência, e isso também vale para mulheres, mulheres não são so para limpar a casa, mulher TEM que ter sua independencia pessoal e financeira vio... Toda mulher faz planos para o futuro, então, os dois terem sua indepencia financeira fara com que os dois realizem esses planos futuramente.

Cheiroso 
Um homem cheiroso é tudo de bom não é ? nao precisa falar mais nada....

Que não minta
Ninguém merece mentira, uma mentirinha as vezes tipo amanha eu faço isso mas nunca faz sabe ? ai vai, agora mentir sobre o que é o que faz o que fez ontem, perde a confiança total.

Fidelidade
Fidelidade é tudo, todo relacionamento para que de certo precisa de fidelidade de ambas partes, a dor da traição de muito grande, e imperdoavél.

Beleza
Beleza não é tudo, mas ajuda viu, não precisa nem ser muito bonito, o fato de estar sempre arrumado e perfumado já é um grande passo.
mas o mais importante mesmo é ter PERSONALIDADE !

Uma lista dos homens mais lindos do mundo, AO MEU PONTO DE VISTA, em primeiro lugar é meu amor tá, o resto não tem ordem, todos são lindos iguais de um jeito diferente... rsrs 


Curtam o dia do homem, com seu homem, nesse friozinho embaixo do coberta ou comendo fondue. rsrs
Tenham um feliz dia do homem ...  
PARABÉNS AOS HOMENS... :)

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More