segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha - 2012

Olá meninas,

Hoje nós vamos falar de um filme que já tá em cartaz faz um tempinho, mas como eu e a Ju andamos preguiçosas e não estamos dando dicas de filmes nem nada, vou indicar esse filme.
Eu sou meia suspeita para falar, porque eu adoro os filmes do homem aranha :) ... meu lado masculino gente... rs





Minha sogra viu o filme, e chegou em casa falando " gente que filme bom ", eu ainda não vi ( to mega ansiosa ) mas estou esperando meu amor chegar de viagem para irmos.

Esse ano trocaram o ator... agora é o Andrew Garfield, ele foi o protagonista do filme " Rede Social " sabe né ?

Então o filme do HOMEM ARANHA ele conta uma historia que ainda não foi revelada, trazendo um novo lado da vida de Peter Parker (Andrew Garfield), vamos lá ele é um rapaz tímido e estudioso, que inciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone, agora loira para fazer o papel no filme), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme quem dirige é Marc Webb o diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente "(500) Dias Com Ela".

Parece ser muito bom né ? assim que eu assistir eu faço um upgrade ...


Curtam o filme, e conte pra gente o que achou...

3 comentários:

to louca para ver, meu namorado não vem logo :(, mas agora vou esperar a poeira baixar depis de 14 mortos no filme do batman, acho que prefiro ver online. rsrs

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More