quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos Avós !

Quem não ama ir na casa da vovó comer bolinho de chuva, e brincar com o vovô ?

A você  vovó querida !
Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor.  
Que nos faz todas as vontades.  
Que nos dá tudo sem nada pedir.  
Que nos ama mais que a si própria.  
A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais. 
Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência.  Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.  
Amamos você Vovó...

Que tal comemoramos o dia dos avós com um presente bem legal pro seus velhinhos ?
Para vovó:

O que acha de um pijama ?

Você ainda pode personalizar, esses ai eles vem em uma caixinha super fofa, prontinha pra você entregar...

Mas a personalizada, você pode mandar fazer um desenho de vocês, ou entrar em um site e fazer você mesmo, um avatar, e mandar para a estamparia para estampar, e uma ideia legal é fazer um pra você e um pra ela, ela vai fica super feliz, garanto !

Eu amei esse site, faz o desenho da sua caricatura, e você ainda escolher onde quer estampar !
CLIQUE AQUI! , o pijama da vovó coruja você compra aqui ôh : CLIQUE AQUI !

Uma caneca super fofa !
Essas canecas são um amor...
Uma fofura, eu adorei!

Vou comprar uma dessa pra minha vovozinha.

Ela custa R$29,00 você pode comprar clicando aqui, tem de várias cores, ou você pode comprar no shopping, em lojas tipo papelaria vende, e tem varias outras, do papai e mamãe, e tudo mais...

Mas as canecas você também pode personalizar... na loja das canecas tem um simulador, que você pode ver como vai ficar sua canequinha !

Um chinelinho...

sempre que ela calçar ela vai lembrar de você !
e é uma fofura não é ?

Se quiser comprar, Clique aqui !

Custa R$45,90, acredito que por ai você encontre mais em conta !
mas como é pra hoje né ?  rsrs


Mas o que as vovós mais gostam é... fotos !


ACHO SUPER LEGAL, dar de presente um porta retrato, mais legal ainda um porta retrato digital!
Assim as fotos ficaram passando e passando, e assim não precisa de um mooonte de quadrinhos, tem um com todas as fotos... adoreeei :)

Esse da imaginarium é liiiiiiiiiiiiiindo!

Sua vovo vai amar !

Clique aqui para comprar !

Uma opção mais simples, é esse ai, ele é lindinho e tem de varias cores...


Clique aqui para comprar !






Para os avôs...
Você tem sido duas vezes meu pai.
Primeiro porque é meu "Vô" e segundo porque tem feito o papel de pai e nesse dia eu não poderia esquecer daquele que tem me dado tanto amor e  carinho, sem mesmo ter obrigação, sempre estando do meu lado para o que der e vier.
Obrigado Vovô por tudo que tens feito por mim.
Hoje é mais do nunca também o seu dia.
Parabéns Vovô.

E para os vovôs o que comprar ? 

Um aparelhinho de medir pressão, ele vai adorar, certeza, mas se ele tiver um desse já, não vai gostar muito.rsrs

Clique aqui para comprar !








Para os mais animados, um sonzinho desses é muito legal...

Se quiser comprar clique aqui !

É baratinho, e não esqueça de um pendrive com a seleção de musicas da época deles tipo um Elvis, pra ele poder ouvir eim...






Para os modernos, um Ray Ban, é muito interessante, por ser a época deles o modelo aviador, um mais moderno, seu vovô vai ficar super hiper mega ultra power feliz....


Não esqueça de comprar um com a lente boa, nada de camelô eim, pra não prejudicar a visão do seu velhinho!

Uma canequinha para o vovô tomar seu cafézinho matinal, também é interessante !

Nesse site, você pode fazer personalizado...

E no que tá lá em cima na caneca da vovó, você pode mandar fazer o desenho dos dois e fazer, uma rosa pra vovó e uma azul para o vovô, certeza vão amar !

E as canecas são uma fofura !


Eai gostaram da dica ?
Comente, Curta, Siga, e Participe do nosso blog.. sempre novas dicas...
E... FELIZ DIA DOS AVÓS... 
Beijo Vós e Vôs amo vocês !!

1 comentários:

é uma data muito linda, eu adorava meus avos e meus pais são uns avos perfeitos.

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More