quinta-feira, 12 de julho de 2012

Franjas Portáteis ou Postiças

Já ouviram falar das novas franjas portáteis ?
Não ? Nós aqui do tá eu conto vamos te explicar...

As franjas portáteis, ou postiças são simplesmente um aplique de tic-tac, pois é meninas bem pratico, e perfeito para aquelas (eu) que quer cortar franjinha mas não quer largar seu franjão ( deu para entender né ? )
Pois bem, elas ficam extremamente reais, e ficam lindas, e você pode " tirar e por, tirar e por " quando bem entender ... Como mostra a foto :



Muito simples né ? Olha de novo... 


Nossas queridas franjas que nunca saem de moda, NUNCA MESMO, todo ano elas vão e volta, e mulher mais novas e mais velhas estão apostando nessa tendencia nesse inverno. Segundo os cabeleireiros, a franja ajuda a esconder as rugas na testa e tendem a trazer um visual mais "jovem".
Mas se por acaso você for daquelas que tem dó de cortar o cabelo, não tenham e usem a abusem das franjas, tá bom mais você ainda tem dó.. então compra a franja e está resolvido, elas existem de todas a cores e de vários modelos, VEJA AQUI QUAL FRANJA COMBINA COM SEU TIPO DE ROSTO ! ( para na hora de comprar a sua você não se arrepender )
Outra coisa, existem as franjas de cabelo natural que são mais caras ( 70 até 250 ), e as de cabelo sintético que fica igual e são BEM mais em conta ( 15 até 30 ).

Quais modelos que tem ? 
Tem reta, de lado, as retas mais arredondadas e o franjão ( essas foram as que eu achei )



E como que se coloca isso ? 
Facinho facinho, olha esse vídeo do BM que vai explicar melhor...

E onde eu compro essas franjas ? 
Em lojas de aplique de cabelo você vai achar natural... Na loja Tudo para Maquiagem, tem essas opções a cima e o melhor de tudo R$26,00 e com frete é grátis ....veja se tem a cor do seu cabelo eim... Caso não encontra ai, no Mercado Livre tem opções mais em conta, porém tem o frete eim, veja qual lugar mais perto da sua casa e qual o lugar que tem bastante produtos vendidos, e veja as recomendações.

Como cuidar das franjas, pode tomar banho com elas ?
Não é bem assim, você tira para tomar banho, mas tem que ter certos cuidados especial.

Quais são esses cuidados ?
Cuidados para apliques sintéticos 
Lave normalmente com xampu e condicionador e massageie levemente os cabelos;
Prefira os xampus neutros;
Nunca penteie os fios debaixo do chuveiro;
Caso perceba pontas duplas, utilize um reparador de sua preferência;
Não utilize chapinha, secador ou escova modeladora;
Penteie com pentes de cerdas largas, os finos podem danificar o aplique sintético.

OBS: esses são cuidados para franjas... para apliques mais compridos o cuidado é um pouco diferente... mas algumas dicas das abaixo podem ser usadas para os apliques sintéticos também. 

Cuidados para apliqueis Naturais e/ou Compridos: 
Encha um pouco sua pia de agua, coloque um pouco de condicionador na agua, misture e deixe de molho por 5 minutos;
Depois dos 5 minutos, retire da agua e sem enxaguar passe um pouquinho de shampoo, atenção: NÃO ESFREGUE NEM DESEMBOLE;
Enxagúe e passe condicionador se quiser, caso não queira passar não tem problema pois aproveito que o shampoo abre os poros evou logo para o próximo passo;
Passe um creme hidratante de sua preferência, passe nos apliques e deixe agir por no minimo 10 minutos, mas pode deixar mais se você quiser;
Enxagúe. Cubra a pia com uma toalha, coloque os apliques sobre a toalha e escove-os com cuidado, já que estão molhados quebram facilmente. Espirre queratina liquida, mas isso fica opcional.

Então o que decidiram ? 
As franjas portáteis ou postiças são bonitas, eficazes, e fáceis de cuidar... 
Mande para nós as fotos de vocês de franja e sem se comprarem, se acharem outro lugar mais confiável ou mais em conta, manda pra gente fazer um upgrade aqui também..


0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More