quinta-feira, 12 de julho de 2012

Novas da José Paulino

Qualquer pessoa atenta a moda e consumista, conhece o paraíso José Paulino, Vou te contar o que se passa lá!

Pra quem não conhece a rua é conhecida por ter uma concentração de lojas de roupas no atacado, e tem todas as roupas da moda atual, nos também encontramos roupas no varejo, iguais as das lojas porém com um preço mais em conta. Durante a semana as lojas vendem maioria das peças no atacado (compensa juntar uma turma e ir fazer a festa) nos sábados as lojas liberam o varejo (mas tem um aumento de custo, porém nada muito alto) algumas lojas vendem varejo e atacado a semana inteira.

Hoje fui dar uma passeadinha por lá. Eu conto as novidades para você!


Pra quem gosta de uma pechincha CORRE pra lá agora, toda coleção de inverno está em promoção, (2 por 1, 50%, 60%, 70%...) você vai encontrar muita coisa boa e baratinha, principalmente blusas e jaquetas estão com um ótimo preço.

E também esta chegando as lojas as roupas de primavera- verão, A estação promete muuuuita cor, muita cor mesmo. Muitas estampas de aves e flores, calças coloridas vão voltar com tudo, as saias longas continuam no seu guarda roupa.

Pra quem se interessa em roupa de verão eu aconselho não ir, as coleções ainda estão chegando, e a maioria das lojas só liberam a coleção nova para atacadistas sai caro. Vamos esperar mais um pouco.

Aproveitem essa época ótima para comprar roupas de frio.. se souber de mais novidades, comenta aqui pra gente saber também... 

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More