quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tipos de Brincos

Hoje existe tantos modelos diferentes de brincos que na hora de sair agente se confunde toda, sobre qual usar.
ta eu conto como diferencia-los.

Brincos modelo botão
São brincos que ficam colados na orelha, são pequenos, porém variam de acordo com tamanho e quantidade de detalhes.
Eles dão um ar comportada e seria para a mulher, ficam legais com cabelos presos, e também com cabelos soltos, para mulheres que não gostam de chamar a atenção. Chamam atenção para os detalhes do rosto.
Combinam com qualquer tipo de roupa e decotes, são muito usados no dia a dia, mas os maiores e com uma maior variedade de detalhes também ficam ótimos em ocasiões de festa, principalmente em mulheres com cabelos presos. Permite abusar de colares e acessórios do cabelo.
Vantagens ele não enrosca, não precisa tirara-lo a noite e para tomar banho, e não se perde fácil.



Brincos longos:
São Brincos pendurados, Variam quanto a riqueza de detalhes e materiais que são feitos.
Dão um ar mais sensual para a mulher, ele ajuda a harmonizar rostos mais finos no queixo ou mulheres que tenham a testa grande
Combinam com vários tipos de roupa, e ocasiões exceto roupas que cobrem o pescoço e cachecóis, ao usá-los cuidado com colares, use colares finos e discretos, e cuidado com acessórios de cabelo, evite-os.
Combinam com cabelos presos, soltos, e meio presos.
São brincos que chamam a atenção, tomem cuidado para não enroscar e evite dormir e tomar banhos com eles, pois machucam a orelha e pode causar inflamação. Também evite brincos pesados pois podem rasgar a orelha a longo prazo ( fica horrível e nem sempre cicatriza novamente).


Argolas:
São brincos que dão a volta na orelha, pode ser encontrados em outras formas além de arcos, como quadrados e triângulos. Variam o tamanho e a espessura.
Também dão o ar mais mulherão a mulher, bem mais sexy. Combinam com qualquer tipo de rosto e de roupa. Permitem abusar no make, no cabelo e na roupa, porém fique esperta com o colar. uma argola mais fina e média, te permite usar uma maior variedade de colares e acessórios de cabelo.
Existe vários tipos de fechos podem ser tarrachas ou encaixadas na mesma, porém evite dormir e tomar banho com eles, e cuidado para não enroscar.



Evite: Esses brincos são para crianças, ficam lindos NELAS!


Hoje a moda anda bem liberal, existem brincos de todas cores formas e desenhos, saiba orná-los com o seu look, e outro acessórios que prevalece SEMPRE é o bom censo.

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More