sexta-feira, 27 de julho de 2012

Unha da Semana - Bases Risque e Creme Vasenol

Meninas me perdoem, foi uma correria meu dia hoje, muito serviço...
Vou contar pra vocês como tá sendo parar de roer unhas... Vamos lá...

Tenho um problema sério com isso, pois eu não consigo tirar a mão da boca, e isso faz com que minha unha fique fraca, então, estou usando um creme para mãos e duas bases, uma em cada mão para descobrir qual é melhor e contar pra vocês. rsrs

 Essa base, ela tem uma textura de base mesmo, bem diferente da outra, é excelente, as minhas unhas ela crescem bem tortinhas de tão fracas que são, agora elas estão crescendo bem uniformes, como manda a regra.

Eu simplesmente adorei essa base muito boa, para quem tem unha mais fracas, porém elas não ajudaram as minhas unhas a crescer mais rapido, como uma outra base da Ligia Kogus fez, vou fazer uma resenha sobre ela depois.






Essa base, ela tem uma textura bem diferente, parece que ela penetra na unha, ela é fosca, e gostei mais dessa do que da outra , minhas unhas parecem que cresceram mais rápido, estão sim mais lisas, e maiores.
rsrs

Essa base ela é muito boa, eu realmente gostei, e recomento pra quem tem, as unhas iguais as minhas ( já contei das minhas unhas né, elas crescem, mas elas ficam tortas, vou ver se acho uma foto no computador da minha mãe )


Pela minha vontade constante de colocar a mão na boca. e roer as unhas, eu me seguro muito e não consigo roer por dó, mas eu arranco todos os esmaltes,  dependendo do dia eu fico mais de um dia com o esmalte, mas depende muito, então eu acabo pintando a unha todos os dias, eu sei que isso não faz bem, mas isso é só até o dia que eu conseguir ficar com as unhas fortes e grandes, prometo. rsrs

Vou tirar foto da minha unha todos os dias, e vou postar na sexta, pra vocês verem, eu vou pro serviço cada dia com a unha de um jeito, ai me falam assim quando eu chego "e ai marina qual a cor de hoje ?" é complicado.

mas essa semana eu fiz as unhas de pelúcia, ficaram um amor, minhas unhas estão curtinhas, mas ficaram lindas, olha só :


Ficou bem fofo né, vou dar uma dica, para fazer as unhas que eu não tinha colocado no post anterior, é interessante fazer assim, você segue o passo a passo, pinta a coloca a pelúcia, e depois você pinta por cima da pelúcia e coloca de novo, dura mais, ( não garanto na minha mão durou só dois dias o esmalte ) rsrs mas da outra vez que eu coloquei não durou muito eu lavava a mão e saia, eu passei a pelúcia duas vezes e não saiu nem um pouco quando lavei as mãos. 


Outra coisa que eu estou usando e que está ajudando muito a fortalecer minhas unhas é o Vasenol Mãos e Unhas. 

É uma maravilha, eu estou adorando, eu realmente acho que esse creme ajuda e muito, mas tem que passar várias vezes ao dia , eu levo para o serviço, o computador da uma travadinha, eu passo, eu vou no banheiro eu volto e passo, estou sempre passando para obter resultado né ? rsrs

é muito bom, e é baratinho, minha mãe pagou nem 10 reais, foi 9 e pouquinho.. rsrs

Minha mãe diz que as unhas delas eram moles iguais as minhas ( parecia um papel a minha parece um papelzinho que se dobrar rasga  ) e o que fez endurecer foi esse creme que ela usa a vida toda... e as unhas delas são tão cascudas hoje, que as vezes eu nem acredito. rsrsrs 

É isso meninas, eu espero que isso ajude vocês, e contem pra gente como você parou de roer unhas, é sempre bom dividir esse tipo de experiencia né, uma ajuda a outra... 

Comentem aqui em baixo, curtam agente, sigam agente e participem do nosso blog, não esqueça de participar do nosso ranking aqui em baixo.
Um beijo grande... 

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More