quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cores Neon - Tendência Verão 2013


Em pleno inverno, o verão já chegou !!!

As coleções, estão prontinhas e por falar nisso, uma das tendências mais fortes que estão por vir para a próxima estação, são as cores neon, pois é DE NOVO ! rsrs


Característicos dos anos 80, os tons neon estão de volta, em cores mais fortes e chamativas. Podemos encontrá-las nos mais variados modelos de roupas e acessórios. Para quem gosta dessa moda, as combinações de acessórios e roupas podem ser feitas de várias formas, deixando sempre o visual bonito, descolado e divertido.



O neon é indicado para quem gosta de um visual mais chamativo e alegre. O melhor de tudo, é que essa moda não se limita somente ao sexo feminino, ela pode ser também usada por homens que curtem os tons.


As cores neon, voltaram com tudo nessa próxima estação, muita cor, e muito amor, a moda flúor está com tudo, nas ruas, vitrines, baladas por toda parte só se ver, o lindo.

O neon presente no nosso dia-a-dia, é usado por muitas mulheres de jeitos diferentes, seja só uma peça do look, ou o look inteiro.


Tem as que preferem uma peça só do look neon, ou acessório, sapato, uma blusa, uma calça, uma lenço uma bolça e por ai vai... essa são as "menos discretas", que são as peças que eu mais gosto. ACHO LINDO NEON, mas não em todas as peças da roupa, acho que isso é pra quem tem muuuuuito estilo ! rsrs


Até nas festas está presente essa tendência... e as famosas amam essa tendência, e a cor favorita é o rosa, e o amarelo, as minhas também !



Até nas praias, aposte nessa tendência principalmente nas praias... ficam lindo essas cores nos biquínis !
Até nas makes, eu particularmente não gosto muito, deve ser porque nunca usei...


E mais uns acessórios fofíssimos nem para acrescentarmos no nosso dia-a-dia.


Algumas dicas de como usar a moda neon : 

Bom Senso 
Não misture peças em tons vibrantes. Escolha uma blusa ou uma calça no tom neon, até dois, mas lembre-se de misturar cores que conversam entre si. Tipo, azul e laranja, rosa e amarelo... 

Nude + Neon = Nuon ? rsrs 
Para o dia combine uma peça em tom vibrante com peças brancas ou no tom de nude, fica um look mais clean pro dia a dia.

Básico + Colorido
Para a noite use um pretinho básico com um (ou mais se você gostar muito de neon) acessório (sandália, bolsa, colar ou bracelete) no tom fluorescente, deixara um look mais serio, e mais alegre ao mesmo tempo.

Acessórios Neon fazem toda diferença :


Isso mesmo, faz muita diferença, mais para aquelas que gostam dos tons neon, mas não gostam de chamar muita atenção, aprenda como colocar o neon no seu dia a dia.


Anéis, Colorares, Pulseiras e Brincos: esses acessórios são os preferidos das mulheres. Para quem adora o neon vale a pena apostar nos brincos, colares, anéis e pulseiras nesse tom. O legal é usar separadamente com roupas em tons mais neutros, deixando em destaque apenas os acessórios. Outra dica é usar o brinco ou a pulseira neon combinando com o sapato.


Bolsas: indispensáveis para qualquer mulher. Podem ser encontradas em vários tons de neon e são excelentes para dar um charme a mais ao visual. O ideal é combinar a bolsa neon com roupas em tons mais neutros (nude, beje, branco...) ou mais escuros (preto, marrom...), pois dessa forma se obtêm um contraste perfeito para o look.


Cintos: os cintos uma fofura, são lindos e podem ser usados no dia a dia, na noite com vestidos, saias e calças. Os cintos em neon, a dica é combinar os cintos com os sapatos, usando roupas em cores escuras ou neutras. Dessa forma o visual fica elegante e ao mesmo tempo divertido.


Óculos: os óculos de sol com armação em tons de neon são muito lindos e dá um charme a mais ao visual. O mais legal é usar os óculos combinando com roupas ou sapatos e bolças e os outros acessórios use em um tom mais neutros para que o visual fique bonito.


Sapatos: os sapatos neon se tornaram febre entre as mulheres. Dentre eles estão os tênis, sapatos, sapatilhas, sandálias e scarpins, peep toe em tons neon.O ideal é combiná-los com a bolsa ou brincos e pulseiras deixando o visual mais clean, com roupas mais neutras e acessórios mais neon.


Essas foram as dicas para quem quer usar neon de uma forma mais discreta, a minha ultima dica é, Sinta-se BEM !
O importante não é tá combinando, e sim você está se sentindo bem com a peça escolhida, abuse e usa das cores, mas atenção na hora de misturar vários tons neon, pode tirar a harmonia do seu look.

2 comentários:

Uau, amei o post, adoro neon acho tudo' bem chamativo e diferente. beijoos

aboutbrendalima.blogspot.com

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More