terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que dizer para Conquistar as mulheres

Mulher nenhuma gosta desses chavequinhos cliché, certeza, então para conquista-la que tal dizer o que elas mais gostam de ouvir ?





NÃO SABE O QUE DIZER ? Tá eu conto pra você !!
Esse tipinho chavequeiro não conquista ninguém... então Elogie.

Todo mundo gosta de ser elogiado, isso é fato. Porém, as mulheres tem essa necessidade multiplicada por 10. Se for durante a TPM então... Coloque uma coisa na cabeça: elogios nunca são demais. Mas ele devem ser (ou parecer) sinceros!


Mulheres estão constantemente se perguntando sobre o rumo do relacionamento, o futuro profissional, o amor que o parceiro sente por ela...
- O problema é que os homens são naturalmente mais fechados, o que dificulta um pouco esse processo. Portanto, não custa nada dizer de vez em quando coisas do tipo "sou louco por você" ou então "você é a unica mulher da minha vida", "só você consegue me fazer feliz". 
Claro que se for mentira da sua parte não iluda a coitada !

Muitas vezes, as mulheres só dão crises de ciúmes quando percebem que seus parceiros não sentem (ou pelo menos não demonstram) nenhum sinal de ciúmes. Mas tem que ser aquele ciúme saudável, sem exagero. Mostre pra ela que você não gosta nada de olhares alheios, e arremate dizendo "também, quem não olharia pra uma mulher linda como você
Conquista na certa !


Infelizmente, muitas mulheres ainda são criadas para servirem de empregadas ou garçonetes de seus parceiros. Mude o cenário! Comece a oferecer ajuda quando ela estiver lavando a louça ou cuidando da casa. Ou então, que tal você preparar algum lanche (e levar até ela) enquanto ela estiver vendo novela? Não espere que peçamos a ajuda de vocês.
Ajude sem reclamar!



Família - Normalmente, mulheres dão muito valor ao meio familiar em que cresceram, e esperam que você também valorize os pais,irmãos,primos e todo mundo que ela amar. Não aja como uma criança birrenta. Converse, puxe papo e crie laços com a família dela. E depois não deixe de dizer o quão especial eles parecem ser. Diga que se são importantes pra ela, também são pra você.

Deixe o estress e o cansaço de lado. Pergunte sobre o dia dela, sobre a programação para o fim-de-semana, sobre o que ela está sentindo. Mostre que você se importa com ela e quer vê-la feliz. Não fique de braços cruzados esperando que a gente chame vocês pra uma DR. Ou seja. não estou dizendo que vocês devem ser falsos se quiserem agradar uma mulher. 
Mas percebam que as coisas seriam bem mais fáceis se vocês prestassem mais atenção naquilo que esperamos de um homem!

Mulher gosta disso,de ser tratada com respeito e não disso :

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More