quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do Cabelereiro

Hoje é o dia desse profissional, que agente ama!!
Claro agente não podeira deixar passar em branco.
 Já cansei de ir no Henry (o meu cabeleireiro) quase chorando porque as vezes me dava um piti para mim mesma cortar meu cabelo, as vezes fazia caca e corria pra ele arrumar. Com toda paciência do mundo ele tentava entender oque eu queria, e arrumar a porcaria que eu fiz. Sem contar penteados de festas, que eu nunca estava realmente satisfeita, ele vazia e refazia meu cabelo, (tadinho) rsrs.

Bom todas tem um Cabeleireiro favorito, que te entende o que seria de nós sem eles??

E oque seria delas sem eles kkkk













Atire a primeira pedra quem nunca saiu outra pessoa do salão!

 Mais uma vez Parabéns aos nossos Cabelereiros!!

0 comentários:

Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More